domingo, 25 de dezembro de 2011
Mais um Natal
Pai Natal... Para o ano deixa o Mundo acabar... assim não vou ter de passar por isto novamente.
sábado, 26 de novembro de 2011

Posso desistir? Posso pegar em tudo o que tenho, que é nada, e ir embora? Não preciso de destino, só de andar. Ir para longe de tudo aquilo que não necessita de mim, tudo aquilo que todos os dias tenho mais a certeza que nunca vai precisar. As pessoas são tanto para mim, e eu sou tão pouco para elas. Sou uma peça substituível no meio de milhões, nada amais que isso. Posso pegar e sair da vida das pessoas que não faz diferença. Nunca ninguém tenta voltar a fazer parte dela, NINGUÉM! Toda a gente desiste de mim, simplesmente desistem sem querem saber do que sinto.
Tentei tanto voltar ao que era, voltar a ser a rapariga fofinha e querida que todos adoravam, e simplesmente me lixei outra vez. Não a peçam para voltar pois isso não vai acontecer, não me peçam nada porque não vou dar. Simplesmente vão embora! Façam aquilo que melhor fazem na vossa vida e GO AWAY! Prefiro a solidão à sensação de ser abandonada.
One day I'm gonna disappear.
Um dia que devia ter sido perfeito tornou-se num pesadelo... simplesmente mais um.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ultimamente escrevo mais que o normal, ando a escrever tanto mas no final de cada texto faço sempre o mesmo, apago-o... Talvez porque tenho medo que alguém o leia, ou porque tenho medo dum dia o voltar a ler e aperceber-me do quanto eu mudei. Cresci, mas não só... Mudei tanto que ás vezes me pergunto para onde foi o meu antigo eu. Aquela rapariga com medo de tudo e que era querida e fofinha para todos, aquela que chateava toda a gente a pedir abraços, aquela rapariga que confiava em todas as pessoas? Porque é que me tornei fria, passei a odiar abraços mas continuei a deseja-los. Parei de conseguir ser querida e passei a simplesmente confiar 100% em mim própria. Há certos momentos que nos fazem mudar na vida, e neste momento descobri que esses momentos mudam a nossa vida para sempre. O que era-mos nunca mais irá voltar.Eu sei que nunca mais serei a menina querida de antigamente mas sei também que nunca mais ninguém me vai magoar como muitas fizeram! Sei que sempre que me lembrar dessas pessoas, uma forte dor junto ao peito vem como essa lembrança, mas nenhuma lágrima caíra. Pois esta nova rapariga NUNCA CHORA!
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Heaven
Quero sair daqui! Quero correr para o meu paraíso e abraça-lo com todas as forças do eu ser! Nada mais necessito.
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
As Estrelas
Ouço-as a bater, mas nunca as consigo ver ou simplesmente sentir. Em cada momento as ouço mais perto de mim… começo a ouvi-las bater ao ritmo do meu próprio coração. É uma sensação que jamais irei esquecer, o toque suave delas sobre as mãos. Foram segundos que pareceram uma eternidade! Abro os olhos e tu já não lá estás, corro para a janela na tentativa de te conseguir ver partir. Mas nada vejo além de uma simples estrela. Num céu negro onde só tu e a Lua cheia permanecem. Um local onde eu sei que um dia me irei encontrar contigo de novo, sobre as asas do teu ser! A lua é a única que consegue me invadir, mesmo com a sua suave luz sobre mim, ela sabe mais que todos poderiam saber! Ela é a cúmplice de todas as noites sem dormir, sentada a pensar “um dia…”. Essas são as duas palavras que nunca saem de dentro de mim. Pois eu sei que “um dia…” serei feliz!
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Sonho
A perfeição exite, no sonho de cada um. Essa é a razão das pessoas se deitarem na esperança de sonhar.Onde podemos ter asas e ser tal como queremos. Tenho medo… Não quero voltar a fechar os olhos. No momento em que adormeço, sei que quando acordar uma lagrima escorrerá pelo meu rosto intristecido. Foste tu que lá estiveste, és tu que apareces todas as noites nele.
No momento em que sinto os teus braços protegerem-me, tudo se desfaz, simplemente acordo…
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Chuva
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Nós Voltamos para Governar
A brisa do vento gélido fez com que um arrepio me percorre-se o corpo. Nesta noite inacabável , tudo o que diziam não estar certo governa, e eu com eles quero ficar. Durante anos esconderam-se da Luz que o Sol exercia, mas hoje tornaram tudo como eles queriam! A escuridão vencera e nós permanece-mos nos momentos em que a solidão nos acalorou. Ninguém neste momento nos poderá dizer para sermos felizes, pois a nossa felicidade subiu à Terra! AS TREVAS...
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
I don't know nothing
Continuo sentada sobre o teclado a olhar para um simples ecrã. Penso em como a minha vida foi e neste momento é, mas tenho medo de pensar como irá ser! E se tudo por aquilo que espero simplesmente não esperar, ou não quiser saber? Todos os dias faço perguntas e ninguém me dá respostas. Continuo a tentar entender o "porque?" das coisas e a sua razão de acontecer. A minha vida continua, e eu continuo a ter cada vez mais perguntas. Haverá um dia em que alguém me conseguirá esclarecer elas todas, ou simplesmente algumas! E descobrir que nada é por acaso é o primeiro passo para entenderes a existência de algo ou alguém. Nem sempre irás encontrar respostas para tudo o que questionares, ou por vezes não a que queres, mas pelo menos não irás viver na ignorância! Irás saber as coisas que não sabes ou que simplesmente nunca poderás saber. Este mundo esconde coisas que somos nós que temos de encontrar, temos de correr e de lutar por conseguir isso. Iremos correr enquanto estivermos na escuridão, mas a mais pequena fonte de luz poderá nos mostrar aquilo que queremos! É complicado entenderem o que penso, ou mesmo escrevo. Não peço a ninguém para entender só para compreender que as minhas perguntas podem não ser iguais às vossas, mas no final quero obter as mesmas respostas!
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Dont go onn!
Não quero! Não preciso! Não posso! Há portas que se abrem, em momentos que as janelas se fecham, mas as minhas continuarão fechada. Trancarei as portas à chave, e fecharei os estores, tudo para que nada entre! Posso ficar vazia, mas pelo menos nada vai entrar para destruir tudo o que demorei tanto tempo a conseguir ter. Pode estar frio, silencioso ou até mesmo com pedaços partidos… Mas ninguém entrara para o aquecer, para prencher o vazio que tem, nem recompor o que partiram, pois no final irão piorar tudo. E eu em vez de trancar a porta, irei colocar um trinco. Em vez de fechar os estores, colocarem tijolos.
Quando me oferecem algo que eu gosto imenso, ao perde-lo dói mais do que quando o queria! Prometem coisas que nunca cumprem, nunca acredito na palavra prometo de alguém. Pois é uma palavra que já não dão valor! Não é a única… “Amo-te” , raramente digo essa palavra na cara de alguém, pois é algo que se não for sentido não vale a pena ser pronunciada! Enquanto à pessoas que a pronunciam só para “ comer “ outras, ou simplesmente porque lhes apetece!
Sentir algo por alguém é algo que todos deviam aproveitar! Ficar com o sorriso parvo ao falarem dessa pessoa, sentir-se feliz, sorrir sem razão, sentir o estômago ás voltas e mesmo assim quer correr para os braços dessa pessoa! Sentir o calor das suas mãos ao proteger-nos no seu abraço… Sentir o sabor dos seus lábios tocarem suavemente nos nossos! É algo perfeito… Algo que eu não quero na minha vida, algo que só me destrui e não me faz bem. Prefiro não sentir nada, não passar por nada disso, a ficar como fico sempre. Sem saber quem sou, porque estou assim, porque não me apetece fazer nada. Irei continuar a lutar! Não por alguém, mas sim por não sentir nada por ninguém.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
I Will Never Be Saved

Meu anjo, procurei-te durante tanto tempo... Agora simplesmente tenho medo de continuar em frente! Tenho medo de continuar a procurar. E se nunca te encontrar? Se ao tentar errar mais uma vez? Irei voltar a ficar pior... se já não confio em nenhum rapaz, como o irei confiar em ti?
Errei mais uma vez, a escuridão voltou! Desta vez pior, não quero que volte a piorar... mas também não quero continuar aqui. Será que irei conseguir voar? Ou será preciso me vires buscar? Ainda continuo à espera de ti... Mas como sempre nunca te encontro! Tento fugir de tudo o que sinto, tento não sentir nada por ninguém. Por vezes digo coisas que não quero, ou sou como não devia ser. Mas é o melhor para mim. " Se não amar não sofro " !
( Dedico este texto, a todos que lêem o meu blog, porque já não escrevia a sério à bastante tempo! Desculpem)
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Ser Humano

Estou farta! Este mundo devia explodir, as pessoas não dão valor a nada do que têm. Quem dera a muitas crianças ter metade daquilo que nós temos! Não sabem ser felizes, cada um na sua! Neste momento só existem pessoas falsas, que vivem para estragar o que muitos são. Este mundo de civilizado não tem nada! Acham que as coisas se resolvem à pancada, que o mais forte vence e fica contudo? Então pensem bem... pois para o mais forte vencer, os mais fracos têm que desaparecer. No final o vencedor, não ganha nada, pois perdeu tudo o que queria ter.
CRESCER? ALGUÉM JÁ OUVIU ESTA PALAVRA?
Outro defeito do ser humano... um fácil! Ter as costas quentes. As pessoas acham que podem fazer tudo o que quiserem, só porque depois vêm os amiguinhos defende-los! Então e agora uma duvida, e TOMATES, sim TOMATES para lutar mão-a-mão? Ninguém têm... " Vou chamar os meus sócios, eles tratam de ti" e que tal eles tratarem de ti, para ver se paras de arranjar confusões, isso sim é um amigo! Não melhor e que tal lutarmos, mas a meio eu espeto-te com uma navalha na barriga, só porque estou a perder. Pelo menos que tenham honra!! Háá... LEMBREI-ME, ISSO JÁ NÃO EXISTE!!
Ps: Próximo texto será dedicado aos leitores do meu blog. E peço desculpas por este desabafo mas precisava dele
domingo, 24 de julho de 2011
Incompreensão de mim própria

quarta-feira, 20 de julho de 2011
Why I'm sadSonhava ter uma família normal, um pai com quem falar de desporto, e uma mãe com quem falar de roupa. Gostava de poder-me apoiar neles, de saber que nunca me deixariam cair, pois estariam lá sempre! Que me ouvissem, e que me dessem conselhos. Que dissessem " Tenho orgulho que sejas minha filha" em vez de " Desculpa o que é que dizes-te? " . Que olhassem para mim e que soubessem que eu existo, que almoçassem/jantassem comigo à mesa! Me proibissem de fazer coisas malucas, porque se preocupam comigo! Que me levassem ao médico, sempre que estou mal. Não gosto de chegar a casa e ter que me trancar no quarto só para não discutir com a minha mãe. Gostava que me parasse de mentir, e entendesse que as promessas são para se cumprir! EU
Só preciso de alguém que me abrase quando choro, quando não tenho mais ninguém para o fazer! Preciso que alguém me ouça, alguém que olhe para os meus olhos e veja quando não estou bem, mesmo que esteja a sorrir!
Não sei como te explicar, não sei como te dizer... Tu nunca irias entender, nunca ninguém
terça-feira, 12 de julho de 2011
Nem tudo é como deveria ser!
Tento ver-te sobre o céu, mas não te encontro. Nunca o consigo fazer, além de poucos segundos. Vais! Mas promete-me que voltas. Promete que tudo será como sempre sonhamos que fosse. Claro que tu prometes-te, tu sempre fizeste promessas impoveis, as quais eu sempre acreditei!
[ O que aconteceu : ]
Tu não chegaste a partir, pois ficaste por pecar, foste mandado para a Terra eternamente, por me amares! Como castigo tiraram-te as asas, e nada mais pudeste sentir sentir na pele. Pedi-te mais uma vez, não me deixes, não mudes, continua o SER perfeito e mais bondoso que conheço. Outra promessa não cumprida. Mudas-te, tudo em ti tornou-se negro, não há uma pontada de bondade. No momento em que caíste, tudo o que eu amava desapareceu, todo o SER perfeito, foi trocado pela imperfeição. Choro a cada dia, a cada noite, todos os momentos nesta vida se tornaram impossiveis de viver!
Tu não chegas-te a partir, porque nunca mais voltas-te, tudo deve ter sido um sonho! O qual vou recordar com um sorriso na cara. Sempre me vou lembrar do teu toque suave sobre o meu rosto, do quanto me custava olhar para ti, por emanares tanta perfeição. Sei que um dia iremos ficar juntos, eles não precisam de saber pois tu sempre o soubeste!

quinta-feira, 7 de julho de 2011
Yes or Not?
Será que sim? Será que não? Tenho medo, mas porque?Gostava de te dizer que sim, gostava de ultrapassar todos os meus medos, mas... E se eles têm razões para existir? E se tu não fores, como eu penso que és? Tenho medo de me magoar, de ouvir " Eu tinha razão sobre ele!". Que posso fazer? Não tenho culpa de gostar de ti, não tenho culpa que me faças corar. Não tenho culpa de ficar triste, quando vejo que não me respondes ás mensagens. Penso todos os dias, será que devo dizer que sim? Ou simplesmente lutar contra o que sinto? Estou farta de me magoar, de que gozem comigo. Não quero voltar a estar como estou. Não quero voltar a dizer, que não quero voltar a amar! Não sei o que fazer, o que sentir, nada!
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Here are you?

Tu vais, e voltas. Sinto-te! Mas não te vejo. Porque não ficas cá para sempre? Porque não me ajudas quando eu preciso de ti? Aconteça o que acontecer, não vou desistir de te procurar. Não vou deixar de olhar em todas as direcções, quando estou no meio da multidão. Não vou parar de andar a olhar para o chão à espera de chocar contra ti. Procurar-te é difícil, mas encontrar-te parece impossível. Pára de fugir,pára de desaparecer, pára de me fazer sofrer. Há dias em que acordo e penso ele à de estar lá a olhar por mim.
Ontem deitei-me num muro e fiquei a olhar para o céu, vi as folhas das árvores a voarem ao ritmo do vento. Não te vi lá, mas senti-te! Senti que queria ser uma das folhas, mas tu terias de ser o meu vento. Queria voar livremente, mas sabendo que me estás a levar para o caminho que devo ir. Como se pode pensar assim de alguém, que nem se sabe que existe? Não sei, mas sei que onde quer que estejas, também estás à minha procura. Sei que só preciso de esperar, sei que um dia vou sorrir, e nunca mais me vou sentir assim!
Corre, tem cuidado não tropeces, sinto-te perto. Mas necessito de ti ainda mais.
My Angel, Here are you?
quinta-feira, 16 de junho de 2011
ME!
Dizem que sou estranha, mas eu não acho. Simplesmente sou diferente dos outros. Gosto de comer KETCHUP. Gosto de me vestir de preto, não sei a razão, sinto-me confortável assim. Gosto de Vampiros, Anjos Caídos, e de todas as coisas que desconheço. Não gosto de sorrir, porque não gosto do meu sorriso. Gosto de jogar Basquetebol e Futebol. Gosto de cobras, são tão fofinhas! O meu animal favorito, é o Dragão de Komodo, ele é tipo perfeito!
Gosto de escrever, de desenhar. Passo a vida a sonhar acordada. Gosto de estar no escuro, porque talvez lá exista algo, e eu gosto de conheçer tudo o que desconheço. Sou curiosa, e parva.
Gosto de correr à chuva, gosto de sentir as gotas a cair na minha pele, ver as pessoas a fugir dela, e eu a achar que é simplesmente água, não aleija, liberta. Amo o cheiro da Terra molhada, é algo tão natural, um cheiro que só a natureza nos dá.
Há dias em que quero desatar a chorar, me apetece correr para o meu quarto, trancar-me lá, por a musica no máximo, e agarra-me à almofada a chorar. Mas a única coisa que eu vou faço é sorrir, pois não gosto que se preocupem comigo, não gosto que alguém fique triste por me ver mal.
Sou viciada em ver anime, sou LOUCAAA pelo ZERO KIRYUU!
BE DARK IN THE SHADOW
FALLEN ANGEL, FALLEN TO THE SHADOW
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Story - Part II
Algo não está bem, algo está a mudar, sinto-me estranha, estou diferente... Mal consigo andar, estou com sorte, estou a ver o meu prédio. Corro rapidamente, e tranco-me no meu quarto. Vejo tudo a andar à roda, mas algo na janela a querer entrar, é uma luz branca. É demasiado branca e pura para conseguir olhar de frente. Só conseguia pensar se era ele ou não. Desmaiei...
Onde estou? Quem é o rapaz à minha frente? Ele era tão poderoso, tão puro! Mesmo não tento um ar rebelde, transbordava beleza. Era loiro, e tinha uns grandes olhos azuis, parecia o céu num dia sem nuvens.
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Nunca mais
segunda-feira, 30 de maio de 2011
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Story - Part I
No momento em que os nossos olhares se cruzaram eu lembrei-me de tudo, de cada segundo passado contigo. Porque apagaste todos aqueles dias da minha vida? E como é que voltas-te, sem nenhuma diferença marcada no teu rosto? Eu tinha apenas 12 anos, tu devias ter uns 17, mas para mim, a diferença de idades não existia, porque tu eras... não posso dizer príncipe encantado, como todas queriam ter, porque tu és demasiado rebelde para tu chamar.
Sinto o meu coração a mil, mesmo lembrando-me dos nossos passeios pela beira da praia em silêncio, nunca ouvi a tua voz, nunca soube quem eras. E hoje apareces-me à frente, no meu aniversário, igualzinho à anos a trás sem qualquer diferença. Corri para te apanhar, mas simplesmente desapareceste mais uma vez. Será que nunca mais te vou ver? Ou só irás aparecer à minha frente daqui a 4 anos outra vez?
Estava a caminho de casa, só pensava naquele rapaz, naquele cabelo negro como um corvo, nos teus olhos verdes, pouco mais escuros que relva, eras o rapaz mais alto que já virá na minha vida, 2,05 talvez. Quando dei por mim, estava em frente a um semáforo à espera para atravessar a estrada, olhei para todos os lados, não vinha um único carro, o sinal estava verde. No momento em que estava a meio da estrada um carro vindo de não sei aonde, vem contra mim, não me lembro de muita coisa, só de umas asas , uma negra, e outra branca, lembro-me do cabelo negro como um corvo, ERA ELE! Mas de repente desmaiei....
Acordei no meu quarto, com a mesma roupa vestida, eu lembro-me da dor do impacto do carro contra o meu corpo, mas nada tinha, nem sentia. Olhei para lado, lá estava ele, sentado encostado à beira da minha cama.
- O que fazes aqui? - Disse eu, com a voz ainda a tremer-me.
- Ainda bem que já esta bem, Carum! Se não tivesse conseguido salvar-la, não sei o que seria de mim!
- Carum? O que é isso? Porque falas de uma maneira tão... estranha?
- Carum, é minha querida.- Fez uma pausa até voltar a falar. - Eu sou um acho, chamo-me Rochel, e sou um anjo, achei que tinha chegado a altura de te levar comigo, de te tornar como eu. O teu pai também o era, e pediu-me que no momento da tua transição te ajudasse. Mas só poderei voltar daqui a 2 anos. Espera por mim!
Ao dizer aquilo, desapareceu, talvez tenha sonhado, talvez não. Mas ficarei estes anos à tua espera, sabendo que em algum lugar estarás a proteger-me:
quinta-feira, 28 de abril de 2011
desabafo durante a aula

Não me consigo sentir a sorrir, não me consigo sentir a ser feliz, não consigo sentir nada para além de ti. Não consigo sentir-me respirar, não me consigo sentir viva. Talvez já me tenha apoderado talvez simplesmente nunca mais sinta nada.Porque mentir a mim própria? Óbvio que sinto, dor atrás de dor. Ver-te sorrir enquanto só me apetece chorar. Passares ao meu lado ignorando-me quando eu só quero-te abraçar. Preciso de alguém, preciso de ti. Preciso de sorrir e de ser feliz, preciso de tudo o que não consigo ter. Necessito de um abraço, necessito de me sentir protegida,necessito de alguém ao meu lado. Alguém não, simplesmente de ti. O tempo continua a passar só ouço o som do relogio e o bater do meu coração. A caneta continua a escrever mas não sei onde arranjo as forças. Quero ouvir a tua voz, quero ver-te ao meu lado, quero sentir que cá estás e que vais aqui continuar.
terça-feira, 12 de abril de 2011
Quero Desaparecer
domingo, 3 de abril de 2011
sexta-feira, 18 de março de 2011
Shadow
sábado, 12 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
I'm dying

Desaparecer? Morrer? Já não sei qual prefiro! Odio? Zanga? Raiva? Sinto isso tudo!
quarta-feira, 9 de março de 2011
Anime
Um tema que já devia ter falado à muito tempo. O meu vicio, a minha loucura. Falta poucos dias para o IberAnime, a primeira de muitas convenções de anime a que vou. Vai ser um dia perfeito, não me vou sentir a mais, não me vou sentir estranha, não vou ser a unica com o cabelo azul. Vou-me sentir em casa. 
segunda-feira, 7 de março de 2011
Just more words
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Amizade verdadeira mas por vezes cruel

Olho para o lado ele está lá com um sorriso aberto só para mim. Dou um passo em falso, ele está lá para me apoiar. Perdi-me, ele encontra comigo o caminho para casa.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
No meio da escuridão, existe sempre uma fonte de luz, por vezes não é aquela que pensamos ser, mas encontramos-a sempre! A luz da nossa vida, o nosso sol durante a noite, ou meramente o sorriso que nos faz sorrir.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Todos mudam e não sei porque , qual a razão de tal acontecimento? Mudam por causa duma palavra, duma frase ou um gesto. Mas o problema é mudarem, mudarem não por si mas pelos outros, porque os outros acham melhor, ou gostavam mais. Não serem aquilo que gostavam de ser por causa do que as pessoas vão falar, não seguirem o seu pensamento e sim o dos outros. Deixarem de falar ou de agir da mesma maneira com uma pessoas só porque a outra foi dizer senas, ou simplesmente não se falam. Tudo isto é deprimente e dá-me vontade de ir embora e não voltar, mas e as outras pessoas? Aquelas que não desistem de mim, que todos os dias provam mais que ninguém que merecem tudo e mais alguma coisa, por essas devo ficar!
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Amizade ou Não

Amigos? O Mundo mudou, mas a definição dessa palavra devia se ter mantido, ao contrario do que aconteceu! Para que ser amigo verdadeiro, se os outros não o são? Estou lá sempre que eles precisam, tento ajuda-los o máximo que consigo, preocupo-me com eles, e apoio-os sempre! Dou na cabeça no que é errado, e quero o melhor para eles! Mas isto tudo hoje em dia não significa amigo, significa alguém parvo que gosta de ser otário! A amizade de hoje em dia, mal um olá e um adeus é! Eu hoje arrebentei de vez com tudo e com todos, estou farta da vossa definição de amizade que simplesmente não o é! Porque neste mundo amizade a sério acho que só tenho duas. O resto, não quer saber se estou triste, não quer saber se me doi algo, não quer saber se faço algo mal, nem me dá os parabéns por algo bom que eu faça! Não quero amizades assim, cansei-me dessa definição de amizade, conhecidos para mim hoje aumentaram, sei quem és, e falo-te bem, mas nunca mais na vida me preocuparei contigo! Certas atitudes me meteram raiva e eu guardei-as para mim! Mas hoje definitivamente explodi! Não vale a pena quererem a minha amizade porque neste preciso momento será díficil de a ter!
Senão gostaram do que disse, digam agora e parem de ser falsos, porque a falsidade também é pensar uma coisa e dizer outra! Têm algo contra ok! Tão no vosso direito, digam o que é!
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Tudo por eles...

Estava sentada a ver a tvi, estava a dar uma reportagem sobre o Quénia, foi horrível! Ver aquelas crianças todas a sofrer, sem nada, com fome, mas mesmo assim a sorrir.Enquanto nós temos tudo e reclama-mos, queremos sempre mais , mas nunca entendemos que se nós temos mais eles têm menos! Se partilhássemos era tudo bem melhor. Não me importava do fazer, não me importava de ir para lá e ajuda-los, sei que isso me faria mais feliz e a eles também! Não o posso fazer, e isso deixa-me em baixo. Como se pode ajudar pessoas que estão tão longe! Dinheiro não posso dar, mas sei lá, à tantas coisas que não nos fazem falta, porque não dar? Porque não ajudar quem menos precisa! Aquelas crianças eram feliz, pediam tão pouco, algumas pediam paz, porque é que não lhe damos isso! Porque é que as guerras lhes tiveram que tirar os pais ou mesmo a fome! Porque é que não deixam estes pequenos países viverem em paz! Arranjar-lhes uma família. Quando falavam da senhora que os ajudava os seus olhos brilhavam e sabem porque? Porque ela não desistiu deles, como alguns de nós desistiria, ela insiste diariamente em ensinar-lhes a não serem violentos, a respeitarem-se e o mais importante, ELA ENSINOU-LHES OS DIREITOS HUMANOS! Coisa que muitas pessoas neste planeta não sabem o que é, muitas pessoas importantes, ministros, actores...muitos deles não sabem porque só olham para o umbigo deles mas a vida não devia ser assim! Peço que ajudem as crianças e que me mostrem como o fazer!!
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Only what I think

Dou um passo em frente e por vezes dois para trás, a vida é assim, incerta! Nunca sabemos o amanhã, pois mal sabemos o presente, se souber-mos o passado temos muitas paginas em branco! Talvez um dia o saberei, pois futuro hoje é presente amanha. Mas uma coisa tenho a certeza, se te amo hoje amarei depois! A vida é incerta, mas o amor é constante, é algo que não se pode dizer que existe, sem grande, é algo que em pouco tempo não passa e muito não o cura! Pode esconder o sentimento mas nunca apaga-lo! Amar é assim, não esquecer e recordar, pois é para isso que o presente serve, para ser recordado daqui a um segundo! Talvez eu quisesse um presente infinito, mas se assim fosse o que eu iria recordar? O que me iria fazer, sonhar? Nada é interno, mas nós somos! Estranho isto tudo, mas é a realidade! Sendo eterno não à nada, porque sempre presente não à passado sem passado não à futuro sem futuro o presente é um vazio! Arranjar respostas na minha cabeça torna os meus textos mais confusos, mas um dia alguém conseguirá entender o que escrevo, e nesse dia ele saberá que eu sou quem o escreve! Talvez já tenham entendido, eu espero que já porque eu já entendi os dele!
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Amar doí mas vale a pena

O que se passa? Não consigo responder a esta simples pergunta. Sinto-me triste, talvez seja porque a vida me corre de maneira tão perfeita, que mesmo assim não me chega! O meu coração mal força tem para bater sozinho. Tudo isto porque não estás aqui, porque sei que esta noite não irei ouvir a tua voz, sei que é estranho admitir, mas tenho saudades de hoje à tarde. Porque tu estavas lá, tenho saudades de hoje de manhã, porque tu estavas lá! Amar custa, mesmo quando é correspondido, custa a saudade e o ciume que tanto nos prendem a nós próprios ! Tenho saudades porque não estás ao meu lado, e tenho ciumes por causa da tua perfeição, ao seres perfeito e eu não sendo tenho medo de que encontres alguém melhor que eu! Mas sei que não o farás, pelo menos é o que dizes e eu espero poder acreditar! Amar doí mas vale a pena!
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Descobri um sentimento novo dentro de mim, o da preocupação, nunca me senti assim tão aflita como hoje! Só de olhar para ele, o medo inundava-me, um medo incontrolável! Tinha medo do perder. Estava preocupada com ele, mal conseguia estar em pé, deitou-se com a cabeça no meu colo e eu dei-lhe todo o meu carinho, sentiu-o a arder e o meu coração encolheu-se todo. Fui ver se tinha febre e estava a arder, fui logo dar-lhe algo para tomar. Não sei o que tinha, só sei que tenho que saber se está bem, preciso dele! Levei-o a casa mas não o queria deixar ir, para que deixa-lo sozinho? E se algo lhe acontece? Preciso dele bem, senão eu é que fico mesmo mal, preciso dele ao pé de mim!
A preocupação só acontece quando se ama mesmo alguém, e isto é mais que preocupação é medo! Pois ele é tudo para mim e sem ele como conseguirei inspirar e dizer "Estou Viva!" não consigo.
sábado, 15 de janeiro de 2011
Tédio
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
This is love for me

Agarra-me! Com força, mais ainda! Não te sinto perto de mim o suficiente. Quero te ter abraçado a mim, quero ouvir a tua respiração no meu ouvido, e quando menos esperar ouvir-te dizer Amo-te! Tocar-te no peito e sentir o teu coração a bater mais rápido que o normal. Passear ligada a ti, com as mãos dadas! Sentir os teus lábios encostarem-se aos meus, sentir o meu coração a bater como se qizese sair para se encontrar com o teu! Quer ver um sorriso teu, mas na realidade ver o meu mundo girar! Olhar para os teus olhos e ver o meu coração desenhado neles. Olhar para o lado e ver-te, sabendo que não estás lá! Adormecer, contigo na cabeça e acordar a pensar em ti.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
sábado, 1 de janeiro de 2011
2010
Conheci o meu Melhor Amigo, foi tão estranho, ele começou a falar comigo no Facebook e eu só continuei a falar com ele porque gostava da mesma musica que eu( fui estúpida, todos o somos um dia). Continuamos a falar e ele apaixonou-se por mim, aí não podia ser, eu amava outro e não lhe queria partir o coração , fui sincera com ele a 100% ele entendeu e continuamos amigos, até hoje que não sei viver sem ele ao meu lado!
A minha Melhor Amiga, a nossa relação cresceu a 1000000% , somos inseparáveis para toda vida, sei que estás lá quando eu precisar!
A minha FEIAA, ela é tanto , mas tanto , não sei o que fazia sem ela, as tardes passadas a passear, a falar, a fazer videos, a dormir em minha casa ou na dela eram e são perfeitas!
Perdi uma Melhor Amiga, por mera estupidez!
Parei de falar com a minha mãe, mas já falamos agora( passado 6 meses)!
Perdi um amigo que tenho saudades todos os segundos :X
Apaixonei-me pelo rapaz mais perfeito do mundo, começamos a falar, e eu tinha medo de me apaixonar, pensava que era um playboy! Não sei como, mas ele conseguiu, mudou tudo em mim, ele ficou com o meu coração todo, não me deixou nem um bocado! Faz ele bater a mil, quando olha para mim fico corada, como se tivesse todo o mundo a olhar para mim , o problema é que o meu mundo está todo a olhar para mim( ELE ), quando me abraça, não o consigo largar, conheço o cheiro dele a kilometros de distancia, a voz dele mete-me sonsa, e quando os seus lábios se tocam nos meus, não existo só eu e ele, existimos os dois juntos(Nós) é perfeito, tudo pára!
Agora chegamos à passagem de Ano, foi perfeita à sua Maneira, obrigada Hugo, Marta, Fábio, João, Pai, Pais da Marta, e rapaz bebado :b
BOM 2011 PARA TODOS <3