Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

I Will Never Be Saved




Meu anjo, procurei-te durante tanto tempo... Agora simplesmente tenho medo de continuar em frente! Tenho medo de continuar a procurar. E se nunca te encontrar? Se ao tentar errar mais uma vez? Irei voltar a ficar pior... se já não confio em nenhum rapaz, como o irei confiar em ti?

Algum dia irei voltar a confiar em alguém?

Como explicar o que sentimos? Como vou exprimir quando não estou bem? Estou sempre a sorrir, acham que estou sempre bem. Mas sou eu que me ouço aos gritos... Sinto as lagrimas, mas ninguém as vê, ninguém as sente como eu. Tento sorrir... Estou a conseguir, porque em cada passo que dou para a frente, a tristeza dá um para trás! Vou conseguir... Estou bem! Nunca mais irei ficar mal.
Errei mais uma vez, a escuridão voltou! Desta vez pior, não quero que volte a piorar... mas também não quero continuar aqui. Será que irei conseguir voar? Ou será preciso me vires buscar? Ainda continuo à espera de ti... Mas como sempre nunca te encontro! Tento fugir de tudo o que sinto, tento não sentir nada por ninguém. Por vezes digo coisas que não quero, ou sou como não devia ser. Mas é o melhor para mim. " Se não amar não sofro " !

( Dedico este texto, a todos que lêem o meu blog, porque já não escrevia a sério à bastante tempo! Desculpem)

Sem comentários:

Enviar um comentário