Why I'm sadSonhava ter uma família normal, um pai com quem falar de desporto, e uma mãe com quem falar de roupa. Gostava de poder-me apoiar neles, de saber que nunca me deixariam cair, pois estariam lá sempre! Que me ouvissem, e que me dessem conselhos. Que dissessem " Tenho orgulho que sejas minha filha" em vez de " Desculpa o que é que dizes-te? " . Que olhassem para mim e que soubessem que eu existo, que almoçassem/jantassem comigo à mesa! Me proibissem de fazer coisas malucas, porque se preocupam comigo! Que me levassem ao médico, sempre que estou mal. Não gosto de chegar a casa e ter que me trancar no quarto só para não discutir com a minha mãe. Gostava que me parasse de mentir, e entendesse que as promessas são para se cumprir! EU
NÃO SOU ADULTA! Custa entender isso? Não posso tratar da minha vida sozinha, preciso de saber que os tenho lá, nem que seja só uma vez. Culpam-me a mim, de me sentir revoltada com eles, mas a culpa é deles! Um filho, não é um animal de estimação, quando ele já não é um bebé continua a precisar dos país! Tive de aprender a viver sozinha, de aprender a viver sem mãe, mesmo tendo-a ao meu lado.
Só preciso de alguém que me abrase quando choro, quando não tenho mais ninguém para o fazer! Preciso que alguém me ouça, alguém que olhe para os meus olhos e veja quando não estou bem, mesmo que esteja a sorrir!

Só preciso de alguém que me abrase quando choro, quando não tenho mais ninguém para o fazer! Preciso que alguém me ouça, alguém que olhe para os meus olhos e veja quando não estou bem, mesmo que esteja a sorrir!
A causa do meu receio
Não sei como te explicar, não sei como te dizer... Tu nunca irias entender, nunca ninguém
entende! Reclamam porque sou seca, porque sou má. Tornei-me assim no momento exacto, em que disse que o esqueci! Posso te-lo esquecido, mas nunca vou apagar tudo o que sofri por sua culpa! Três anos é muito, são três anos em que sofri, em que tive o meu coração destruído! Ele nunca vai voltar ao que era, eu nunca consegui confiar num rapaz cem porcento. Tenho medo, não quero voltar a amar como já amei, voltar a sentir tudo o que senti. Nenhum rapaz vai voltar a dizer "que me tem na mão" , pois mais nenhum vai ter. Nenhum rapaz é perfeito, nenhum rapaz tem tudo o que sempre quis! Ser sincero mas saber quando dizer as verdades, por-me a rir espontaneamente, ser romântico sem ser lamechas.
Sem comentários:
Enviar um comentário