Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Nem tudo é como deveria ser!


Será que foi desta? Caíste? Ou simplesmente vais voltar a partir? Nunca sei o teu caminho, nem por quanto tempo irás ficar. quero que fiques e não voltes! Mas isso seria puro egoísmo, por isso prefiro sofrer.*Se ninguém souber ninguém se magoa. A ignorância é a melhor amiga da felicidade.*
Tento ver-te sobre o céu, mas não te encontro. Nunca o consigo fazer, além de poucos segundos. Vais! Mas promete-me que voltas. Promete que tudo será como sempre sonhamos que fosse. Claro que tu prometes-te, tu sempre fizeste promessas impoveis, as quais eu sempre acreditei!
[ O que aconteceu : ]
Tu não chegaste a partir, pois ficaste por pecar, foste mandado para a Terra eternamente, por me amares! Como castigo tiraram-te as asas, e nada mais pudeste sentir sentir na pele. Pedi-te mais uma vez, não me deixes, não mudes, continua o SER perfeito e mais bondoso que conheço. Outra promessa não cumprida. Mudas-te, tudo em ti tornou-se negro, não há uma pontada de bondade. No momento em que caíste, tudo o que eu amava desapareceu, todo o SER perfeito, foi trocado pela imperfeição. Choro a cada dia, a cada noite, todos os momentos nesta vida se tornaram impossiveis de viver!
[ O que devia ter acontecido : ]
Tu não chegas-te a partir, porque nunca mais voltas-te, tudo deve ter sido um sonho! O qual vou recordar com um sorriso na cara. Sempre me vou lembrar do teu toque suave sobre o meu rosto, do quanto me custava olhar para ti, por emanares tanta perfeição. Sei que um dia iremos ficar juntos, eles não precisam de saber pois tu sempre o soubeste!

Sem comentários:

Enviar um comentário