Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Seguir em frente!!!

Dou um passo, a seguir outro, tento fugir disto tudo! Não consigo continuar ali! Tenho que correr, tenho de sair dali o mais depressa possível... Não consigo mais continuar a viver sabendo que todos aqueles que sempre lá estiveram para mim estão mortos... É complicado, bastante! Eu necessito de continuar a correr e de não parar...
 Já não sei onde estou, vejo árvores, ouço o som ténue do vento a soprar sobre as folhas destas, mas não vejo nem ouço um pingo de humanidade à minha volta. Sinto-me livre, sinto-me capaz de fugir do mundo inteiro sem ter de olhar para trás e sentir falta de algo... Sei que nunca vou esquecer todos os momentos que passei, sei que não posso apagar o passado, mas também sei seguir em frente! Sei que tudo foi perfeito enquanto durou e hoje sei que vou ter de lutar para que volte a ficar tudo perfeito, não vão ser as mesmas pessoas, talvez nem sejam os mesmos locais, mas eu serei a mesma!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Obrigada por me fazeres sorrir :33

Ouço o meu coração bater ao mesmo tempo que sinto as minhas pernas a perderem forças… É tão difícil não me sentir assim ao ver aquele sorriso. Os meus próprios lábios esboçam um sorriso, algo que á muito tempo nele não existia. Como ei eu de conseguir explicar tudo o que sinto ao ver aquele anjo tão magnífico. Ao tocar suavemente com a ponta dos meus dedos sobre a sua face encontro-me no paraíso… Tão suave, tão macio, parece algo doutro mundo. Talvez seja talvez não… Só sei que me faz sentir diferente… especial! É um anjo tão perfeito. Não existem palavras para descrever algo assim. Foi algo que sempre me surpreendeu pelo lado positivo! Não entendo… não sei como explicar, simplesmente ele consegue tornar todos os meus dias perfeitos! Obrigada por existires! Obrigada por me ouvires! E obrigada por me fazeres tão bem!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nada é para sempre

É complicado caminhar sem olhar para trás ou mesmo para baixo... Dou os meus sinceros parabéns a quem o consegue fazer. Eu tento todos os dias dar mais um passo, alguns dias talvez consiga dar dois, até que... Olho para trás e vejo tudo o que tive e tudo o que me resta. Durante esta pequena vida já tive tanto, mas mesmo tanto! Acabei por perder grande parte disso... E depois de olhar para trás decido sempre olhar para baixo. Esse é o momento em que me culpo por tudo o que perdi! Esse é o momento em que me sinto um pedaço de lixo, algo sem valor... não sei explicar o porquê disto acontecer, mas  quando volto a olhar em frente entendo que a culpa não foi só minha! As pessoas mudam, os tempos mudam e nós temos de passar a entender a frase mais dolorosa da vida... " Nada é para sempre!" Custa... Doi... Mas depois quando voltares a olhara para frente vais ver que cada passo que dás tem mais força! Isso passa-se comigo, todos os dias eu olho para trás(sinto saudades), todos os dias eu olho para baixo(choro) e depois disso eu olho para a frente(sorriu)... Sei que é mais fácil falar do que fazer... eu já perdi pessoas que passado anos ainda sinto saudades, vejo pessoas no meio da rua que à uns anos atrás eu corria para abraçar... digamos que senão sentem saudades minhas para que sentir eu saudades? ( E já estou a olhar para a frente outra vez!)
Não sei quem és... não sei quem está a ler isto agora... mas quero-te pedir um grande favor! Sorri!! Porque nada é mais bonito que um sorriso. Quando te sentires mal podes desabafar, podes escrever, podes desenhar... não sejas como eu! Não guardes tudo para ti... nunca irá dar bom resultado falo por experiência!

sábado, 27 de outubro de 2012

Obrigada

Hoje não vou falar do que me chateia... nem do que me faz chorar... Hoje vou falar daquilo que me faz feliz... Sorrir...
Digamos que nem sempre sou a melhor pessoa do mundo... Sou orgulhosa, teimosa, raramente dou o braço a trouxer, mas mesmo assim, com o meu mau feitio, vocês não se vão embora. Quero agradecer-vos por me apoiarem nos momentos mais difíceis, por me tirarem do fundo do poço. Sem vocês eu não seria quem sou, eu não teria um terço da força que tenho hoje! Eu não lutaria por mostrar ao mundo quem eu realmente sou. Só vocês é que me dão aqueles abraços que eu realmente preciso para erguer a cabeça. São vocês que me fazem acordar e sorrir... Não tenho palavras suficientes para tudo o que já fizeram por mim, tudo aquilo que já aturaram... Todas as coisas que já fizemos juntos, os concertos, as convenções  as maluqueiras  que mesmo sem acharem boa ideia acabavam por alinhar...
Obrigada do fundo do meu Heart xD
( isto de estar doente dá-me para estas coisas todas melosas)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O caminho que por vezes mais custa largar...

Lá estava eu outra vez naquele caminho que me levava para a escuridão ou talvez só para a solidão... Não sabia bem para onde me estava a levar aquele caminho, sei que é por ele que me guio quando não tenho como encontrar outro... quer dizer... eu sempre segui aquele caminho por ser o único que me fazia sentir bem! Era nele onde ninguém me julgava, onde ninguém dava a sua opinião sobre eu ser diferente... Nesse caminho poucas pessoas passavam mas as que passavam não olhavam com estranheza, simplesmente compreendiam o facto de eu ser eu própria. Existem momentos na nossa vida em que somos obrigados a separar-nos do nosso caminho e temos de passar por todas as pessoas... Esses momentos são os piores da minha vida, são aqueles momentos em que eu ouço os comentários e tenho que fingir não ouvir para não desatar a chorar... Por ser diferente não quer dizer que não tenha sentimentos... As coisas que ouço magoam, mas também me tornam mais forte. Tornam-me fria, distância e desconfiada... são poucas as pessoas em quem confio, são poucos os momentos em que revelo o que sinto. Mas são esses os momentos mais sinceros que tenho! Para as pessoas "normais" não são estes pequenos gestos que contam... mas eu aprendi a viver sem gestos desses, o que fez com que os apreciasse por mais pequenos que sejam!
Um pequeno gesto vai sempre valer mais do que 1000000000000000 mil palavras... Um pequeno sorriso, um pequeno toque, uma pequena gracinha, um pequeno momento. Eu não peço muito só compreensão! 

domingo, 23 de setembro de 2012

Sentir-me em casa...



Nunca digo tudo o que estou a pensar! Esse é o meu problema, como quero que as pessoas me entendam se nem sequer lhes consigo explicar o que se passa na minha cabeça? Não sei o que fazer, o que dizer… não sei nada! Só sei que gostava de me entender a mim própria. Gostava de saber se eu partisse alguém iria sentir a minha falta. Gostava de saber o que pensas e o que sentes, gostava de entender o mundo inteiro para tentar perceber onde é que eu me encaixo! O mundo é tão grande e eu só me sinto encaixada em tão poucos locais. Gostava de os ter para sempre, gostava de estar “em casa”, naquele local onde todos me entendem. Ninguém julga a minha estupidez e somos todos uma grande família!
Sei que tu que estás a ler este texto já te sentiste assim, nem que tenha sido por uns segundos, não precisas de te sentir assim num certo local, podes te sentir em casa com um simples riso de alguém… Porque é que não estás sempre nesse local? Tens medo? Achas impossível alcança-lo? Não penses assim! Nada nem ninguém é impossível, nós é que complicamos…
Estou eu aqui a falar-te para lutares para te sentires assim sempre, enquanto eu não o faço… eu sei que não tenho mural, mas eu gostava que tu conseguisses lutar por tudo o que queres. A coragem e força que me falta a mim, é aquela que eu quero que tu tenhas a mais. Sempre me disseram que nada na vida está garantido, então LUTA, SORRI E SENTE-TE EM CASA! Pois essa é a melhor sensação de sempre!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fuck you

Posso não ser a única com problemas, mas pelo menos estive lá sempre a apoiar-te, a segurar-te a mão nos momentos mais difíceis! Tentei sempre puxar por ti, para dares o teu melhor e conseguires o que querias. Fiz promessas e cumprias! E tu? Abandonaste-me no momento em que mais precisava de alguém ao meu lado. Foste embora como todos os outros, mesmo sabendo como eu ficava. Prometes-te que não ias, que sempre que eu precisa-se estarias lá! Mas não... Simplesmente me tratas-te como lixo como todas as outras pessoas não é? Sabes o que significa ser amigo? Não é estar lá só nos bons momentos, é estar lá sempre! Obrigada por me abrires os olhos e por me fazeres ver o quanto as pessoas podem ser falsas e como elas nos conseguem destruir!
FUCK YOU!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

A infância nunca devia ser esquecida

Existe uma altura da nossa vida que muitas vezes nós nos esquecemos, mas essa será sempre a melhor altura, a nossa infância...
Deito-me, meto os fones nos ouvidos, e só me ouço a mim, o mundo lá fora está calado, foi silenciado pelos meus pensamentos. Por falar neles, sabem qual é o assunto do qual eles tratam? Saudades... estás são tantas, que nem sei dizer do que são em concreto. Tenho saudades de quando corria atrás duma bola com os meus amigos e ficava feliz por ter marcado um golo e o rapaz  mais giro da escola me dizia "BOA!". Tenho saudades de quando olhava para o lado e tinha lá sempre a minha melhor amiga a fazer as mesmas porcarias que eu, juntas! Tenho saudades de quando eu para ela significava mais do que nada. São tantas saudades para um mero corpo humano! Existem dias que as saudades se tornam em lágrimas, não de tristeza mas sim de raiva por não conseguir concertar as coisas. Passei cerca de três anos a tentar entender o que se passou! Fui eu que mudei assim tanto? Fui eu que disse algo que não devia. Desculpa se foi isso mas eu por vezes digo coisas das quais me arrependo, eu sou impulsiva, digo sempre o que penso e não o devia fazer! Só queria saber o que raio eu fiz! Nunca me dizes-te e por isso nunca pude tentar arranjar as coisas. Mas nunca me esqueci de um único dia que passamos MELHOR! Nunca me esqueci de uma única palavra.
A infância... Não! Os amigos de infância...Sim, esses nunca se esquecem pois esses serão sempre para sempre. Nem que seja só no nosso coração! Espero um dia voltar a sorrir contigo MELHOR.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Silêncio

Silêncio... Tantas palavras que saem da minha boca e tudo o que as pessoas ouvem é silêncio! Não sei porque continuo a tentar fazer-me ouvir, tudo o que as pessoas iram entender é o que lhes interessa o resto será ignorado. Será que é normal isto acontecer até quando falo contigo? Não entendo, custa muito entender o que digo? Será que falo demais,ou se calhar demasiado pouco... O problema será meu ou vosso? Não entendo, e neste momento não quero entender. Não me interessa quem me ouve, quem me liga, pois neste momento quem interessa que me ouça sou EU! Se eu me entender, o resto não passam de meros problemas com soluções rápidas. 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

le Me


O céu está preto, tal como o mar
Não sei onde estou ou onde vim parar,
Estou junto da minha alma
Porém ando sempre calma.

Tento descobrir o que desconheço
e por vezes até com isso me aborreço.
Gosto da individualidade
e pessoas com quem se possa criar uma amizade.

Sou teimosa
e muitos dizem que orgulhosa
mas tento lutar pelo que quero daí ambiciosa.

Sonho com o inalcançável
tendo uma imaginação inesgotável
Tenho a raridade nos meu olhos
são castanhos, que felicidade.

Frágil nunca serei
porque nunca o permitirei
De cabelo liso e castanho
medo de borboletas que estranho.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

I'm soo Tired

Este Mundo está uma M**** já não existe originalidade, personalidade nem individualidade. Fazem o que a sociedade manda e nada mais. A musica está a tornar-se ruído e as pessoas apreciadoras de tal.
Vive-mos num Mundo de guerra e tristezas, todos acabamos por morrer, mas ninguém merece morrer em agonia. Dizem que como "homens" que somos, somos livres, temos a liberdade de fazer o que quiser-mos. Essa foi a maior mentira que já ouvi! Como livres temos direitos a escolher se queremos viver ou morrer, mas não é assim que a sociedade pensa. No momento em que queremos morrer, metem-nos num assilio para malucos, e fazem-nos a cabeça para parar-mos de quer isso. Mas esperem aí... a vida é minha ou da sociedade? Se eu acho que não tenho mais nada para fazer aqui porque é que não posso me matar, já estou malucas como dizem e estou. Pois... é assim que a nossa querida sociedade diz que somos livres, temos uma liberdade subjectiva. Hum... deixem-me pensar... Umas coisa ou é ou não certo? Então não á liberdade subjectiva, somos meros bonecos com quem a sociedade brinca e cria leis.

FARTA DESTE MUNDO, FARTA DE TUDO, SIMPLESMENTE A NECESSITAR DE DORMIR DURANTE UMAS SEMANAS, lá eu é que dito a minha própria sociedade.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mum... I will always love you

Hoje não consegui segurar as lágrimas... Hoje eu fui fraca! Não vou culpar o professor por nos mandar escrever uma página dum diário, culpo-o sim por me mandar a mim ler. Acho que não devia ter escrito sobre o que escrevi mas eu precisava de desabafar naquele momento!
Aqui esta a página do diário que eu escrevi:
"Querido diário, hoje acordei na esperança de o meu dia ser melhor. Fui para a escola como sempre, foi uma manha normal. Como já tinha combinado com a minha melhor amiga ia-mos as duas passar a tarde a jogar futebol. E assim foi, diverti-me muito e a Tatiana ainda me ensinou a andar no skate dela. Pois eu pensava que o dia estava a ser perfeito até receber um telefonema do meu pai. Foi tão estranho... O meu pai nunca tinha falado comigo de maneira tão triste. Mando-me para casa da minha Tia, ele mandou e eu fui. Quando lá cheguei ela abraçou-me a chorar. Não me disse o que se passava então liguem para o meu irmão. Ele chorava tanto e eu sem saber porque. Ainda neste momento não sei bem. Só sei que todos os dias tenho que ir ver a minha mãe ao hospital. Ninguém me diz o que ela tem. Mas não me importo porque quando vejo o sorriso dela ao me ver entras todos os meus problemas acabam"
Tenho a mãe mais forte deste Mundo e sei que não sou a melhor filha do Mundo mas uma coisa ela pode ter a certeza, nunca ninguém a amará como eu.