Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mum... I will always love you

Hoje não consegui segurar as lágrimas... Hoje eu fui fraca! Não vou culpar o professor por nos mandar escrever uma página dum diário, culpo-o sim por me mandar a mim ler. Acho que não devia ter escrito sobre o que escrevi mas eu precisava de desabafar naquele momento!
Aqui esta a página do diário que eu escrevi:
"Querido diário, hoje acordei na esperança de o meu dia ser melhor. Fui para a escola como sempre, foi uma manha normal. Como já tinha combinado com a minha melhor amiga ia-mos as duas passar a tarde a jogar futebol. E assim foi, diverti-me muito e a Tatiana ainda me ensinou a andar no skate dela. Pois eu pensava que o dia estava a ser perfeito até receber um telefonema do meu pai. Foi tão estranho... O meu pai nunca tinha falado comigo de maneira tão triste. Mando-me para casa da minha Tia, ele mandou e eu fui. Quando lá cheguei ela abraçou-me a chorar. Não me disse o que se passava então liguem para o meu irmão. Ele chorava tanto e eu sem saber porque. Ainda neste momento não sei bem. Só sei que todos os dias tenho que ir ver a minha mãe ao hospital. Ninguém me diz o que ela tem. Mas não me importo porque quando vejo o sorriso dela ao me ver entras todos os meus problemas acabam"
Tenho a mãe mais forte deste Mundo e sei que não sou a melhor filha do Mundo mas uma coisa ela pode ter a certeza, nunca ninguém a amará como eu.

1 comentário:

  1. sometimes we have to love the things we have in the moment, and hold them with all our love and charity. Moms will not be forever, but our connection with them will, forever and ever, the love between a mother and a son will never be broken, no matter what.

    ResponderEliminar