domingo, 23 de setembro de 2012
Sentir-me em casa...
Nunca digo tudo o que estou a pensar! Esse é o meu problema, como quero que as pessoas me entendam se nem sequer lhes consigo explicar o que se passa na minha cabeça? Não sei o que fazer, o que dizer… não sei nada! Só sei que gostava de me entender a mim própria. Gostava de saber se eu partisse alguém iria sentir a minha falta. Gostava de saber o que pensas e o que sentes, gostava de entender o mundo inteiro para tentar perceber onde é que eu me encaixo! O mundo é tão grande e eu só me sinto encaixada em tão poucos locais. Gostava de os ter para sempre, gostava de estar “em casa”, naquele local onde todos me entendem. Ninguém julga a minha estupidez e somos todos uma grande família!
Sei que tu que estás a ler este texto já te sentiste assim, nem que tenha sido por uns segundos, não precisas de te sentir assim num certo local, podes te sentir em casa com um simples riso de alguém… Porque é que não estás sempre nesse local? Tens medo? Achas impossível alcança-lo? Não penses assim! Nada nem ninguém é impossível, nós é que complicamos…
Estou eu aqui a falar-te para lutares para te sentires assim sempre, enquanto eu não o faço… eu sei que não tenho mural, mas eu gostava que tu conseguisses lutar por tudo o que queres. A coragem e força que me falta a mim, é aquela que eu quero que tu tenhas a mais. Sempre me disseram que nada na vida está garantido, então LUTA, SORRI E SENTE-TE EM CASA! Pois essa é a melhor sensação de sempre!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário