Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ser Humano


Estou farta! Este mundo devia explodir, as pessoas não dão valor a nada do que têm. Quem dera a muitas crianças ter metade daquilo que nós temos! Não sabem ser felizes, cada um na sua! Neste momento só existem pessoas falsas, que vivem para estragar o que muitos são. Este mundo de civilizado não tem nada! Acham que as coisas se resolvem à pancada, que o mais forte vence e fica contudo? Então pensem bem... pois para o mais forte vencer, os mais fracos têm que desaparecer. No final o vencedor, não ganha nada, pois perdeu tudo o que queria ter.

CRESCER? ALGUÉM JÁ OUVIU ESTA PALAVRA?
Porra cresçam, não de corpo, não de altura, mas sim de mentalidade. Palavra cérebro? Pois poucas pessoas o usam, essas pessoas sim deviam ser valorizadas. Por mais que tenhamos um corpo perfeito, sem termos um bom cérebro somos uma M****.

Outro defeito do ser humano... um fácil! Ter as costas quentes. As pessoas acham que podem fazer tudo o que quiserem, só porque depois vêm os amiguinhos defende-los! Então e agora uma duvida, e TOMATES, sim TOMATES para lutar mão-a-mão? Ninguém têm... " Vou chamar os meus sócios, eles tratam de ti" e que tal eles tratarem de ti, para ver se paras de arranjar confusões, isso sim é um amigo! Não melhor e que tal lutarmos, mas a meio eu espeto-te com uma navalha na barriga, só porque estou a perder. Pelo menos que tenham honra!! Háá... LEMBREI-ME, ISSO JÁ NÃO EXISTE!!



Ps: Próximo texto será dedicado aos leitores do meu blog. E peço desculpas por este desabafo mas precisava dele

domingo, 24 de julho de 2011

Incompreensão de mim própria



São 5 e tal da manha, não consigo dormir... Bem na realidade, tenho medo do fazer. Não quero pensar, não quero chorar, não irei deixar que se volte a repetir o que acontece sempre! Nunca vou ser feliz, nunca vou poder sorrir! O mundo não me deixa saber o que significa ser amada! Porque? Será que não está destinado, terei sempre de sofrer... A culpa é da confiança, alias da falta desta! Eu não consigo confiar em ninguém, e cada dia que passa consigo menos! Todos me dizem que o devia fazer, mas porque confiar em alguém, se em cada momento que passa, tenho razões para não o fazer? Não me importo que não o consiga ! Sei que um dia, alguém mudará isso em mim!
Um dia vai parar de existir um eu e um tu para começar a existir um NÓS. Nesse dia eu irei acordar deste pesadelo, e irei ter um sonho ao focar a realidade. Irei voar sem medo de cair, pois encontrarei o Anjo que me levará a descobrir o Céu, a Lua e as Estrelas. Irei pedir-te para gritares para todo o mundo ouvir que me amas, e tu simplesmente me sussurrarás ao ouvido " AMO-TE " e irás dizer que eu sou o teu mundo! No momento em que nos beijarmos ele segurará na minha cara, com medo que fuja! Um rapaz que queira me levar ao cinema em vez de um quarto. Que me apresente aos amigos, e não tenha vergonha de me dar a mão! Que entenda, quando eu digo que não, e quero dizer TOTALMENTE SIM. Que olhe para os meus lábios, veja um sorriso, mas no momento em que olhe para os meus olhos me pergunto " o que se passa? Estás bem? " . Impossível alguém ser perfeito, mas existem pessoas perfeitas umas para as outras! Tu és perfeito... Para mim!
I'm gonna found you!

quarta-feira, 20 de julho de 2011



Why I'm sad

Sonhava ter uma família normal, um pai com quem falar de desporto, e uma mãe com quem falar de roupa. Gostava de poder-me apoiar neles, de saber que nunca me deixariam cair, pois estariam lá sempre! Que me ouvissem, e que me dessem conselhos. Que dissessem " Tenho orgulho que sejas minha filha" em vez de " Desculpa o que é que dizes-te? " . Que olhassem para mim e que soubessem que eu existo, que almoçassem/jantassem comigo à mesa! Me proibissem de fazer coisas malucas, porque se preocupam comigo! Que me levassem ao médico, sempre que estou mal. Não gosto de chegar a casa e ter que me trancar no quarto só para não discutir com a minha mãe. Gostava que me parasse de mentir, e entendesse que as promessas são para se cumprir! EU
NÃO SOU ADULTA! Custa entender isso? Não posso tratar da minha vida sozinha, preciso de saber que os tenho lá, nem que seja só uma vez. Culpam-me a mim, de me sentir revoltada com eles, mas a culpa é deles! Um filho, não é um animal de estimação, quando ele já não é um bebé continua a precisar dos país! Tive de aprender a viver sozinha, de aprender a viver sem mãe, mesmo tendo-a ao meu lado.



Só preciso de alguém que me abrase quando choro, quando não tenho mais ninguém para o fazer! Preciso que alguém me ouça, alguém que olhe para os meus olhos e veja quando não estou bem, mesmo que esteja a sorrir!


A causa do meu receio

Não sei como te explicar, não sei como te dizer... Tu nunca irias entender, nunca ninguém
entende! Reclamam porque sou seca, porque sou má. Tornei-me assim no momento exacto, em que disse que o esqueci! Posso te-lo esquecido, mas nunca vou apagar tudo o que sofri por sua culpa! Três anos é muito, são três anos em que sofri, em que tive o meu coração destruído! Ele nunca vai voltar ao que era, eu nunca consegui confiar num rapaz cem porcento. Tenho medo, não quero voltar a amar como já amei, voltar a sentir tudo o que senti. Nenhum rapaz vai voltar a dizer "que me tem na mão" , pois mais nenhum vai ter. Nenhum rapaz é perfeito, nenhum rapaz tem tudo o que sempre quis! Ser sincero mas saber quando dizer as verdades, por-me a rir espontaneamente, ser romântico sem ser lamechas.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Nem tudo é como deveria ser!


Será que foi desta? Caíste? Ou simplesmente vais voltar a partir? Nunca sei o teu caminho, nem por quanto tempo irás ficar. quero que fiques e não voltes! Mas isso seria puro egoísmo, por isso prefiro sofrer.*Se ninguém souber ninguém se magoa. A ignorância é a melhor amiga da felicidade.*
Tento ver-te sobre o céu, mas não te encontro. Nunca o consigo fazer, além de poucos segundos. Vais! Mas promete-me que voltas. Promete que tudo será como sempre sonhamos que fosse. Claro que tu prometes-te, tu sempre fizeste promessas impoveis, as quais eu sempre acreditei!
[ O que aconteceu : ]
Tu não chegaste a partir, pois ficaste por pecar, foste mandado para a Terra eternamente, por me amares! Como castigo tiraram-te as asas, e nada mais pudeste sentir sentir na pele. Pedi-te mais uma vez, não me deixes, não mudes, continua o SER perfeito e mais bondoso que conheço. Outra promessa não cumprida. Mudas-te, tudo em ti tornou-se negro, não há uma pontada de bondade. No momento em que caíste, tudo o que eu amava desapareceu, todo o SER perfeito, foi trocado pela imperfeição. Choro a cada dia, a cada noite, todos os momentos nesta vida se tornaram impossiveis de viver!
[ O que devia ter acontecido : ]
Tu não chegas-te a partir, porque nunca mais voltas-te, tudo deve ter sido um sonho! O qual vou recordar com um sorriso na cara. Sempre me vou lembrar do teu toque suave sobre o meu rosto, do quanto me custava olhar para ti, por emanares tanta perfeição. Sei que um dia iremos ficar juntos, eles não precisam de saber pois tu sempre o soubeste!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Yes or Not?


Será que sim? Será que não? Tenho medo, mas porque?Gostava de te dizer que sim, gostava de ultrapassar todos os meus medos, mas... E se eles têm razões para existir? E se tu não fores, como eu penso que és? Tenho medo de me magoar, de ouvir " Eu tinha razão sobre ele!". Que posso fazer? Não tenho culpa de gostar de ti, não tenho culpa que me faças corar. Não tenho culpa de ficar triste, quando vejo que não me respondes ás mensagens. Penso todos os dias, será que devo dizer que sim? Ou simplesmente lutar contra o que sinto? Estou farta de me magoar, de que gozem comigo. Não quero voltar a estar como estou. Não quero voltar a dizer, que não quero voltar a amar! Não sei o que fazer, o que sentir, nada!