Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

domingo, 25 de maio de 2014

Love is something impossible to me

Talvez seja verdade, talvez o amor não seja para todas as pessoas que por aqui andam. Amar é algo demasiado complexo e confuso. Aquilo que um dia achamos ser amor tornasse em nada comparado com o que sentimos passado anos.
Talvez seja eu que estou estragada, talvez eu já não tenha qualquer tipo de salvação. Não sei o que é Amar, não da forma como vejo os outros amarem, nunca perdi o apetite por ninguém, nunca senti borbuletas na barriga por estar a beijar alguém, nunca me senti cem porcento bem ao pé de alguém, nunca consegui confiar sem desconfiar de algo. "I'm a Thinker not a Feeler" Eu não consigo deixar me levar pelo meu coração, só pelos meus pensamentos. Eu sinto-me só e tenho medo de acabar por ficar assim sem saber o que é verdadeiramente amar. Sei o que é sentir falta de ter lá alguém, sei o que é sentir falta da companhia, das conversas, dos abraços, mas não sei o que é aproveitar o contacto, o toque.
A solidão entrenha-se sobre mim a cada dia que passa e sinto falta de algo que nunca senti. Sinto a vontade de o ter mas não sei como o conseguir.
Amar? Talvez não seja algo para mim por mais que o deseje. E o medo apodera-se todos os dias de mim por não saber o que fazer, por ter medo de nunca o conseguir realmente fazer.
Will I end up alone?

Sem comentários:

Enviar um comentário