Hoje acordei e encontrava-me sozinha, a escuridão era total, mas a dor do vazio parecia ainda maior. Não sabia o que fazer, parecia que me ia sufocar. Uma dor incontrolável no peito tomava conta de mim. Será que iria morrer? A morte parecia-me o unico local onde poderia sentir paz. Viver neste mundo sozinha sem ele era como viver num Mundo vazio, escuro e de total dor. No momento em que ele partiu, tudo o que fazia parte de mim partiu com ele. No meu peito irá sempre prevalecer aquele buraco que nunca será preenchido, aquele vazio que só ele conseguia confortar. O amor destrói tudo em que toca. É um sentimento demasiado forte para ser domado e quando se perde total controlo dele ele consegue exterminar tudo em que toca. Ele revive e mata!
Sobre este teclado me encontro, sem qualquer razão para sorrir. Tudo aquilo que eu tinha o amor conseguiu destruir. Toda a simpatia, felicidade, força, coragem! Tudo aquilo que demorei anos a adquirir foi destruído no momento em que tudo acabou.
Esta dor consome-me viva a cada momento que passa, esta dor é intolerável!
Com a tua morte tudo deixou de fazer sentido, e da minha vida eu tornei um mero jogo nas mãos do mundo. Agora este poderá escolher o que fazer de mim, pois eu por ti morri.
Sem comentários:
Enviar um comentário