Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

And you left me for dead

Nada sinto para além daquele ardor gigante dentro de mim. Não consigo compreender se é odio, se é raiva, se é mágoa. Sei que nada mais sinto para além disto... Doí! Doí mais do que já doeu, doi mais do que tudo o que já senti.
Sufoco! Engasgo-me na minha própria dor. Dor cruel que tu me criaste, dor esta que devia de ser proibida. Ninguém devia sentir isto. Prefiro a ignorância a um coração partido. Os pedaços parecem vidro, constantemente a cortar-me por dentro. O odio é tão acido que só me faz as feridas arder. Como querem que viva num Mundo onde nada consigo sentir além de dor.
Sangue derramado sobre mãos inocentes que de nada têm culpa para além de um dia terem amado.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Foste a pior e melhor coisa que me aconteceu na vida

Consegues ouvir as ondas embater nas rochas? Consegues sentir o vento a levantar-te os cabelos? Consegues cheirar a terra que pisas? Consegues viver amando alguém que não consegues ter? O Mundo gira e tu e eu e todos nós continuamos aqui parados sem fazer nada. Pessoas fracas, despresiveis que nem por aquilo que amam lutam, que deixam tudo e mais alguma coisa escapar por entre os dedos. Somos seres humanos... Tomamos as coisas por garantidas e no final acabamos com nada, com ninguém sozinhos. Estes ultimos dias têm sido tremendamente horriveis. Descobri que te amava da pior forma possivel... Quando te perdi para sempre. Eu não quero ninguém ao meu lado eu não quero nada, além de ti. Foste a unica pessoa na minha vida que me conseguiu fazer parar e ouvir, sentir, ver tudo e mais alguma que existia para fazer. Porque tu conseguiste passar aquele muro que tanto tu reclamavas eu ter. Porque tu hoje foste embora, porque tu não vais voltar, porque eu te mandei embora... Eu sou orgulhosa, eu sou teimosa mas o pior de tudo é o facto de eu ser fria. Eu consigo congelar o meu pequeno coraçãozinho e tratar-te da pior forma possivel só para tu desapareceres da minha vida.. Porque isso vai ser o melhor tanto para ti como para mim. Tu vais ter alguém que realmente te dê valor, tu vais ter alguém que realmente amarás até ao mais infino defeito e eu... Bem eu continuarei aqui, continuarei a minha vida a ver-te sorrir, mas o pior de tudo é que continuarei a viver a saber que perdi o unico rapaz que um dia amei...

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Eu realmente não sei o que fazer, não sei como ficar. Sinto uma dor forte no peito e nada consigo fazer para a acalmar. Parece-me que me vão arrancar o coração mas antes que o estão a apertar. Tal é a força que ás vezes nem consigo respirar. Posso arranca-lo duma vez para parar de doer? Posso voltar a congelalo, a matalo a fazelo desaparecer? Esta dor não é normal, esta dor é sureal, não sei como viver com ela. Causadora da minha fraqueza, dona do vazio. Tenho frio apesar de estar com calor. Tenho vontade de dormir apesar de nem os olhos conseguir fechar. Todos os lados que eu olhe vejo-te a ti. Todos os cheiros que sinto são o teu. Todas as vozes que ouço é a tua. Porque eu não consigo viver assim, não sem ti, não sem abraçar-te. Não sem ouvir-te dizer quer tudo vai ficar bem... Não sem ter-te ao meu lado durante a noite e ao acordar... Não sem saber que estás bem... Tu já fazias parte de mim.
Odeio-te! Odeio-te por me fazeres tanta falta, odeio-te por nem sequer teres tentado voltar, odeio-te por não me amares, odeio-te por me teres tomado como garantida, odeio-te por me teres mentido, odeio-te por te amar! E podes ter a certeza que vais ter um lugar especial neste pequeno coração que é o meu, um lugar onde o odio reina, e onde tu deixas-te um buraco bem fundo! Partiste-me o coração  como nunca outro rapaz o tinha feito.