segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Nós Voltamos para Governar
A brisa do vento gélido fez com que um arrepio me percorre-se o corpo. Nesta noite inacabável , tudo o que diziam não estar certo governa, e eu com eles quero ficar. Durante anos esconderam-se da Luz que o Sol exercia, mas hoje tornaram tudo como eles queriam! A escuridão vencera e nós permanece-mos nos momentos em que a solidão nos acalorou. Ninguém neste momento nos poderá dizer para sermos felizes, pois a nossa felicidade subiu à Terra! AS TREVAS...
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
I don't know nothing
Continuo sentada sobre o teclado a olhar para um simples ecrã. Penso em como a minha vida foi e neste momento é, mas tenho medo de pensar como irá ser! E se tudo por aquilo que espero simplesmente não esperar, ou não quiser saber? Todos os dias faço perguntas e ninguém me dá respostas. Continuo a tentar entender o "porque?" das coisas e a sua razão de acontecer. A minha vida continua, e eu continuo a ter cada vez mais perguntas. Haverá um dia em que alguém me conseguirá esclarecer elas todas, ou simplesmente algumas! E descobrir que nada é por acaso é o primeiro passo para entenderes a existência de algo ou alguém. Nem sempre irás encontrar respostas para tudo o que questionares, ou por vezes não a que queres, mas pelo menos não irás viver na ignorância! Irás saber as coisas que não sabes ou que simplesmente nunca poderás saber. Este mundo esconde coisas que somos nós que temos de encontrar, temos de correr e de lutar por conseguir isso. Iremos correr enquanto estivermos na escuridão, mas a mais pequena fonte de luz poderá nos mostrar aquilo que queremos! É complicado entenderem o que penso, ou mesmo escrevo. Não peço a ninguém para entender só para compreender que as minhas perguntas podem não ser iguais às vossas, mas no final quero obter as mesmas respostas!
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Dont go onn!
Não quero! Não preciso! Não posso! Há portas que se abrem, em momentos que as janelas se fecham, mas as minhas continuarão fechada. Trancarei as portas à chave, e fecharei os estores, tudo para que nada entre! Posso ficar vazia, mas pelo menos nada vai entrar para destruir tudo o que demorei tanto tempo a conseguir ter. Pode estar frio, silencioso ou até mesmo com pedaços partidos… Mas ninguém entrara para o aquecer, para prencher o vazio que tem, nem recompor o que partiram, pois no final irão piorar tudo. E eu em vez de trancar a porta, irei colocar um trinco. Em vez de fechar os estores, colocarem tijolos.
Quando me oferecem algo que eu gosto imenso, ao perde-lo dói mais do que quando o queria! Prometem coisas que nunca cumprem, nunca acredito na palavra prometo de alguém. Pois é uma palavra que já não dão valor! Não é a única… “Amo-te” , raramente digo essa palavra na cara de alguém, pois é algo que se não for sentido não vale a pena ser pronunciada! Enquanto à pessoas que a pronunciam só para “ comer “ outras, ou simplesmente porque lhes apetece!
Sentir algo por alguém é algo que todos deviam aproveitar! Ficar com o sorriso parvo ao falarem dessa pessoa, sentir-se feliz, sorrir sem razão, sentir o estômago ás voltas e mesmo assim quer correr para os braços dessa pessoa! Sentir o calor das suas mãos ao proteger-nos no seu abraço… Sentir o sabor dos seus lábios tocarem suavemente nos nossos! É algo perfeito… Algo que eu não quero na minha vida, algo que só me destrui e não me faz bem. Prefiro não sentir nada, não passar por nada disso, a ficar como fico sempre. Sem saber quem sou, porque estou assim, porque não me apetece fazer nada. Irei continuar a lutar! Não por alguém, mas sim por não sentir nada por ninguém.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
I Will Never Be Saved

Meu anjo, procurei-te durante tanto tempo... Agora simplesmente tenho medo de continuar em frente! Tenho medo de continuar a procurar. E se nunca te encontrar? Se ao tentar errar mais uma vez? Irei voltar a ficar pior... se já não confio em nenhum rapaz, como o irei confiar em ti?
Errei mais uma vez, a escuridão voltou! Desta vez pior, não quero que volte a piorar... mas também não quero continuar aqui. Será que irei conseguir voar? Ou será preciso me vires buscar? Ainda continuo à espera de ti... Mas como sempre nunca te encontro! Tento fugir de tudo o que sinto, tento não sentir nada por ninguém. Por vezes digo coisas que não quero, ou sou como não devia ser. Mas é o melhor para mim. " Se não amar não sofro " !
( Dedico este texto, a todos que lêem o meu blog, porque já não escrevia a sério à bastante tempo! Desculpem)