Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

domingo, 26 de dezembro de 2010

A cada segundo que passa debato-me sobre algo, uma questão, uma afirmação, uma negação, uma imagem, uma musica, um texto, um objecto... Por vezes pensamos , porque pensamos, e claro que a resposta nunca é a mesma! Neste momento, eu debato-me sobre as pessoas! Sim somos perfeitos, cada um da sua maneira, mas todos os somos! Mas se somos tão perfeitos ,porquê é que não podemos ter uma vida assim? (muitos perguntam, isso a eles próprios, e hoje eu tenho a minha resposta, pode não ser a tua , mas é a minha). Se tudo na vida fosse perfeito nós não daria-mos valor a nada, nem a ninguém."Quando se perde algo , aí é que se lhe dá o seu verdadeiro valor", palavras sabias de alguém, pois só perdendo algo é que sabemos o quando percisamos disso. Então, sim o que eu quero dizer é que para termos uns segundos de vida perfeita, precisamos de ter uma vida totalmente imperfeita!Sei que não faço sentindo , mas se leres mais vezes pode ser que compreendas.

Outro assunto:

PERDÃO

É algo que acontece naturalmente, ou influêncialmente( :b ), bem então e se simplesmente for pelas saudades, pelo amor e claro , pelo medo de o perder, por vezes não sabemos desculpar, somos orgulhosos e teimosos, mas como uma pessoa muito especial diz: " Inês deixa de ser orgulhosa, eu quero ver a minha menina a sorrir, e tu só te estás a fazer mal a ti própria, não a desculpando" , eu negava, mas ele sabia que tinha razão e eu também sabia que ele tinha(Dilectus meus), foi dificil?Muito! Chorei?Bastante! Mas senti-me aliviada, e completamente, irreversivelmente Feliz! Voltei a sorrir ( como o meu Melhor Amigo , à muito pedia). Mas agora tenho uma duvida? A minha vida pode continuar perfeita como está? Ou terei de sofrer a imperfeição em pouco tempo? Espero que não.

Bem desculpem lá andar-vos a chatear com estas coisas, mas já sabem se quizerem que eu escreva sobre um assunto em particular , digam algo que eu escreverei no Blog SOMETING'S que se encontra aí em cima (;

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CHRISTMAS :@

Porque é que nem tudo pode ser Perfeito, tudo o que eu quero é paz, sossego e claro FELICIDADE! Eu odeio esta época do Ano, pois bem é a época para se estar com a família, muito mas muito bem até agora, mas... e quem não a tem? E quem simplesmente, está sozinho nesta altura do ano! Ou quem tem , mas não quer ter, quem não merece ter! O que é que se passa neste Mundo Altruista, cada um só pensa em si, Só pensam em Prendas, Prendas, Prendas! Os desejos deviam ser realizados no Natal,com isso eu concordo, mas os pequenos mas grandes desejos deviam estar primeiro! Como o desejo de ter uma mãe ou um pai, como o desejo de ter comida no prato pelo menos nessa noite! O desejo de ter de volta a familia que antes tinha, todos esses desejos deviam ser prioritários, ok... eu admito que peço prendas para o Natal, mas não é só isso! Eu neste Natal Desejo poucas coisas para além da GUITARRA+.+ :
  • Que ele desapareça do MUNDO;
  • Que acabem com as mentiras e falsidades;
  • Que tu voltes :'( ;
  • Um abraço m :'( ;
  • Que o tempo volte atrás, mas sem perder quem tenho hoje, só recuperando;
  • Que tudo na vida do meu Melhor Amigo melhor;
  • Que está MERD* de vida acabe para mim e para a Mariana;
  • Que tudo o que eu pedi se realize.

    Eu nem peço muito :'(
    Odeio o Natal por me fazer sofrer, por me lembrar e por tornar a rapariga forte que todos conhecem numa vulnerável miudinha!
    Eu sou forte mas não tanto como quero demonstrar, todos os dias me lembro de como é ver-te a sorrir, de como é o teu abraço, de como é ver-te orgulhosa, todos os dias choro por saber que nada voltara a ser como era, por saber que tudo o que tu és para mim, nunca á de significar nada. Por saber que te tornas-te num monstro, que prometes-te nunca te tornar, como é que tal coisa é possivel! No dia em que tudo começou, lembro-me como se estivesse a acontecer agora, estavas a estender a roupa e eu perguntei-te, abraças-te me como quando eu tinha 5anos e começaste a chorar e dizes-te sem eu nada falar, que tu nunca o ias por á minha frente, que ele nada ia mudar entre nós, que tu me ias escolher sempre a mim! Uma coisa podes ter acerteza EU AMO-TE, MAS NUNCA VOU ESQUECER O QUE ME FIZESTE DIA 21 DE JULHO :'(

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Outro texto ^^

As aulas tinham acabado e eu como todos dias, estava a ir para casa sozinha. Não tinha companhia porque morava mais longe que todos os outros. Por isso aproveitava sempre para pensar, ou como muitas das vezes reparava em cada pessoa que por mim passava. Não parava de pensar em como sendo todos tão diferentes, eram todos fotocópias uns dos outros, fazendo sempre as mesmas coisas e agindo de modo igual, sem se aperceberem. Mas passou um rapaz por mim, um rapaz que eu reconhecia, não era da escola, era doutro sitio.Ou talvez simplesmente fosse parecido a outro alguém que eu já virá! Achei-o diferente, não era como todos os outros, era... Como eu! Diferente, agindo de forma descontraída.
Fui o caminho todo para casa a pensar nele, e a pensar de onde é que o conheci-a. Não cheguei a nenhuma conclusão. Ao deitar-me voltei a pensar nisso e lembrei-me! Ele era o rapaz que vira no Colombo era ele... Com o mesmo cabelo castanho comprido, com as mesmas botas pretas, com o casaco preto de cabedal até ao chão e com os óculos que não me permitiam ver no que ele pensava!
Uma semana passou e eu todos os dias pensava nele e esperava vê-lo ao ir para casa! Mas ele nunca apareceu...
Numa manha, durante as férias de Natal, eu decidi ir correr. Estava muito frio , mas mesmo assim decidida eu fui. Comecei a correr , sentindo-me a gelar, corri sem saber para onde ia , só os meus pés me guiavam, quando dei por mim não sabia onde estava. Olhei em volta e nada vi, como é que eu me atrevi a sair de casa de manha com tanto nevoeiro, e sem telemóvel.Comecei a andar a tentar encontrar algo, mas só conseguia ver branco, tropecei e caí... Só me lembro de acordar na minha cama sem saber como tinha voltado para lá! Estava como nova, parecia que tudo tinha sido um sonho, mas eu sabia que não tinha sido, ainda estava com a roupa de ginástica vestida. Levantei-me devagar e fui à casa de banho lavar a cara, ao sair encontro o meu Pai que me pergunta:
- Vais sair com este nevoeiro?
-Hum... Era para ir mas decidi não ir- Respondi-lhe enquanto pensava que era melhor não lhe contar.Ele foi-se embora a rir às gargalhadas.
Passei dias e noites a pensar nessa manhã e decidir repeti-la mas desta vez não iria desmaiar. Numa manha voltei a acordar sedo e a ir correr, estava tanto nevoeiro como naquele dia e eu deixei-me guiar pelos meus pés. Quando me apercebi já estava outra vez no vazia, no buraco branco onde me enfiei, e comecei a andar. Decidi fingir que caía e desmaiava.
Estava no chão de olhos fechados e comecei a ouvir passos a aproximarem-se até se chegar tão perto que comecei a ouvir o que a pessoa, que pela voz parecia um rapaz, dizia:
- Oh... meu amor, estás sempre mal, eu não aguento assim , não consigo pensar em perder-te. Assim só me fazes querer transformar-te prematuramente. A tua falecida mãe deixou-me como teu guardião e ela dizer-me que eu teria de esperar até fazeres 16 anos para te poder ajudar a libertares-te!
Ele levou-me a casa e pôs-me sobre a cama, assim fiquei até adormecer, quando acordei. Não queria acreditar no que ouvira, a mãe que eu nunca tinha conhecido, arranjou-me um anjo da guarda! Fiquei confusa, e não sabia o que significava aquilo de me libertar aos 16 anos. Só sei que não faltava muito para tal acontecer, só faltavam 3 dias.
Passaram 2 dois, era véspera do meu aniversário e também de ano novo! Não sabia o que fazer, só sabia que tinha que estar sozinha, precisava disso. Então depois de jantar, saí e fui passear, como estava em casa dos meus avós fui dar uma volta à Serra, sentei-me na beira de um lago, onde costumava passar os Verões a brincar.
Pensei no rapaz que passara por mim , e no meu anjo da guarda, sabia que ele ia ter comigo, no dia seguinte... ou... seria que ele vinha ter comigo à meia noite? Não tinha resposta mas tinha perguntas. Por isso esperei, deitei-me na relva e fiquei a admirar a lua cheia e brilhante. Fechei os olhos e quando os voltei a abrir a Lua estava mesmo por cima de mim , devia ser meia noite, ou quase, pois ainda não tinha ouvido o fogo de artificio. Sentei-me, e ouvi o primeiro foguete a rebentar, e nesse preciso momento ouvi algo estranho vindo do outro lado do lago, fiquei assustada e com vontade de fugir, a minha cabeça dizia para sair dali a correr, mas o meu coração não, eu queria saber o que me iria acontecer! Levantei-me para tentar ver melhor e mal o faço sinto um vento forte, como que algo super rápido tivesse passado por mim, olho para trás e lá estava ele o rapaz que eu tinha a certeza que conhecia. Tinha tantas perguntas, mas só uma me saio:
-Quem és?
-Eu sou o Patch.
-És o meu anjo da guarda? - Perguntei de forma inocente.
-Não , sou mais do que isso, eu não só te protejo como te irei ajudar!
-Ajudar no que?
-A tua mãe, não é como o teu pai, e tu também não. Tu és o mesmo que eu, e nós por ti esperá-mos 16 anos.
-Nós quem?
- O teu povo , todos os da tua espécie, mas para ser sincero eu esperei mais ansiosamente que eles todos- Ele disse-o e ficou corado, como nunca pensei que a pele branca como neve dele ficasse.
- Que espécie? O que é que tu és ? O que é que eu sou?
- Nós , eu e tu e todos da nossa espécie, somos Vampiros Scall ,o que quer dizer, que só nos transformamos em vampiros, tento pais vampiros, e os que são como tu, que só têm uma mãe , precisão da ajuda do seu angelus liberador!
-O que é isso do ange não sei que?
-Um angelus liberador, é uma palavra vinda do latim , que significa, Anjo Libertador, o teu sou eu , são os astros que nos unem, e que nunca nos deixam nos separarmos, como é que eu ei de te explicar isto... Bem , quando olhas para mim o que sentes? Sê sincera?
Corei mas respondi:
-Sinto o meu coração a mil , como se fosses alguém diferente e perfeito!
-Pois é isso, é como uma alma gémea, aquilo que tu sentes por mim é o que eu sinto por ti!
-Mas o meu pai é humano!
-Os astro escolheram-no a ele , e a tua mãe teve de correr atrás dele!
-Já entendi , mas o que é que me vai acontecer?
-Bem eu peço-te desculpa, pelo que te vou fazer mas não haverá outra maneira!
Ele pegou em mim , e abraçou-me , juntou os seus lábios aos meus e eu senti o mundo a voar, nunca me tinha sentido assim e tinha a certeza que o amava. Sim eu amava um rapaz que conhecera à 10minutos. Ele separou os nossos lábios e beijou-me o pescoço , sentiu a abrir a boca, e a cravar os seus caninos nele, comecei a sentir um ardor pelo meu corpo inteiro! E uma sede incontrolável! Então ele pegou na minha boca e encontrou ao seu pescoço, e disse-me:
-Morde-me meu amor, só de mim te irás alimentar, como eu farei o mesmo!
Ao morder-lhe o seu delicado pescoço , ouvi todos os seus pensamentos e vi todas as suas recordações , fiquei a saber tudo. Mas o mais importante que aprendi com isso , foi que ele me amava, tanto como eu o amava! E que eu nunca o iria largar nem ele a mim! E foi assim toda a eternidade, juntos e felizes!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sonho


Sonho um dia em ser feliz, ser feliz como nunca fui em toda a minha vida. Sonho um dia em ser livre, livre como um pássaro com autorização para voar para onde quiser e desejar. Livre como a água sem rumo para onde ir, apenas deixar-me seguir pelo meu próprio instinto, pela minha mente e coração. Sonho um dia em sorrir, sorrir para sempre! Contagiar os outros com o meu próprio sorriso, ajudar os outros a sorrir tanto como eu. Sonho em amar, amar como nunca amei, poder ver o pôr-do-sol na companhia de uma pessoa que verdadeiramente merece a minha companhia. Amar e ser amada.
Como toda a gente tenho sonhos grandes, pequenos, todos os tipos de sonhos. Sonho em viajar e conhecer o Mundo, ver os países a preto e branco, ver as cidades a cores. Sonho em casar na praia só com a luz da lua nas nossas faces. Sonho em ir para Londres e sentir a água gelada da chuva sobre mim. Sonho ver o meu príncipe a chegar montado no seu cavalo branco, trazendo uma rosa vermelha na mão. Sonho em sentir o cheiro do oceano ao fechar os olhos, sentir o vento na cara e ouvir o som da tua voz a dizer AMO-TE. Sonho em ser diferente de todos, em correr descalça na relva, a sentir o teu perfume em cada passo meu, ver o Mundo como nunca ninguém viu. Sonho em ser eterna, em poder correr mais do que tu, em poder morder, beber e cheirar-te.

Sonho… aquilo que ninguém sonha, ou que ninguém se refere a tal como sonho.

Sonho que tudo volte a ser como dantes.



Autoria: Angel of the Shadow and Mariana Silva^^

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Odeio-vos :@

Morram todos :@ , Deixem-me em paz , tou farta que pensem que não sei pensar. Tudo o que faço deve-se aos vossos actos.
Se me apareces á frente eu passo-me, estou com tanta raiva tua , só me fazes mal , só fazes a cabeça a toda a gente. Epáá ENTENDE DE UMA VEZ POR TODAS , TU INFLUENCIAVAS-ME NESTE MOMENTO NINGUÉM O FAZ , E NÃO VOLTARÁ A FAZER! ESTOU FARTA DE VOÇES TODOS! ESTOU FARTA DE NÃO TER UMA FAMILIA COMO DEVE SER , ESTOU FARTA DE NÃO TER NATAL TODOS OS ANOS , ESTOU FARTA DE NÃO TER UM ANIVERSÁRIO DE JEITO! ESTOU FARTA DE BERROS, DISCUSSÕES, DE TUDO PORRAAA SÓ ME ABTESE DESAPARECER BAZAR DESTA MERDA DE VIDA, E NUNCA MAIS VOLTAR! DORMIR ETERNAMENTE E SENTIR-ME LIVRE DE NOVO , SABER QUE SOU FELIZ E QUE ASSIM VOU CONTINUAR A SER, APTESE-ME ADORMECER E NÃO MAIS ACORDAR PASSAR A VIDA A SONHAR E A SER FELIZ NESSE SONHO! SE É A UNICA MANEIRA DE O SER , ÁS VEZES ATÉ MORRER PREFERIA , SÓ PARA NÃO ESTAR NO MEIO DE PROBLEMA QUE NINGUEM DA MINHA IDADE TEM QUE ESTAR!

ODEIO-VOS A TODOS POR NÃO ME DEIXAREM TER UMA ADOLESCÊNCIA FELIZ!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Namorar (:


Namorar... Simples palavra, pequena mas com grande significado! Namorar... Não é só beijos, e abraços. É saber que temos alguém que ama-mos sempre ao nosso lado é saber que sempre poderemos contar com essa pessoa para tudo! É podermos olhar para o lado e o ver-mos sorrir e abtecer-nos destruir o mundo inteiro para que essa pessoa assim continue. É sentir o coração bater mais forte quando se vê o olhar do nosso namorado! Namorar... Para um rapaz é diferente para uma rapariga. Para o rapaz por vezes é só beijos e sexo -.- . Mas para nós não... É totalmente diferente é uma mudança de sentimentos constante! É a felicidade, que nos faz sentir saber que vos temos por perto! É saber que tudo vai correr bem porque vocês tão lá. Namorar... É poder usar a palavra AMO-TE tantas vezes até ficar sem voz. É uma das melhores coisas que existe no Mundo!