Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

domingo, 26 de dezembro de 2010

A cada segundo que passa debato-me sobre algo, uma questão, uma afirmação, uma negação, uma imagem, uma musica, um texto, um objecto... Por vezes pensamos , porque pensamos, e claro que a resposta nunca é a mesma! Neste momento, eu debato-me sobre as pessoas! Sim somos perfeitos, cada um da sua maneira, mas todos os somos! Mas se somos tão perfeitos ,porquê é que não podemos ter uma vida assim? (muitos perguntam, isso a eles próprios, e hoje eu tenho a minha resposta, pode não ser a tua , mas é a minha). Se tudo na vida fosse perfeito nós não daria-mos valor a nada, nem a ninguém."Quando se perde algo , aí é que se lhe dá o seu verdadeiro valor", palavras sabias de alguém, pois só perdendo algo é que sabemos o quando percisamos disso. Então, sim o que eu quero dizer é que para termos uns segundos de vida perfeita, precisamos de ter uma vida totalmente imperfeita!Sei que não faço sentindo , mas se leres mais vezes pode ser que compreendas.

Outro assunto:

PERDÃO

É algo que acontece naturalmente, ou influêncialmente( :b ), bem então e se simplesmente for pelas saudades, pelo amor e claro , pelo medo de o perder, por vezes não sabemos desculpar, somos orgulhosos e teimosos, mas como uma pessoa muito especial diz: " Inês deixa de ser orgulhosa, eu quero ver a minha menina a sorrir, e tu só te estás a fazer mal a ti própria, não a desculpando" , eu negava, mas ele sabia que tinha razão e eu também sabia que ele tinha(Dilectus meus), foi dificil?Muito! Chorei?Bastante! Mas senti-me aliviada, e completamente, irreversivelmente Feliz! Voltei a sorrir ( como o meu Melhor Amigo , à muito pedia). Mas agora tenho uma duvida? A minha vida pode continuar perfeita como está? Ou terei de sofrer a imperfeição em pouco tempo? Espero que não.

Bem desculpem lá andar-vos a chatear com estas coisas, mas já sabem se quizerem que eu escreva sobre um assunto em particular , digam algo que eu escreverei no Blog SOMETING'S que se encontra aí em cima (;

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CHRISTMAS :@

Porque é que nem tudo pode ser Perfeito, tudo o que eu quero é paz, sossego e claro FELICIDADE! Eu odeio esta época do Ano, pois bem é a época para se estar com a família, muito mas muito bem até agora, mas... e quem não a tem? E quem simplesmente, está sozinho nesta altura do ano! Ou quem tem , mas não quer ter, quem não merece ter! O que é que se passa neste Mundo Altruista, cada um só pensa em si, Só pensam em Prendas, Prendas, Prendas! Os desejos deviam ser realizados no Natal,com isso eu concordo, mas os pequenos mas grandes desejos deviam estar primeiro! Como o desejo de ter uma mãe ou um pai, como o desejo de ter comida no prato pelo menos nessa noite! O desejo de ter de volta a familia que antes tinha, todos esses desejos deviam ser prioritários, ok... eu admito que peço prendas para o Natal, mas não é só isso! Eu neste Natal Desejo poucas coisas para além da GUITARRA+.+ :
  • Que ele desapareça do MUNDO;
  • Que acabem com as mentiras e falsidades;
  • Que tu voltes :'( ;
  • Um abraço m :'( ;
  • Que o tempo volte atrás, mas sem perder quem tenho hoje, só recuperando;
  • Que tudo na vida do meu Melhor Amigo melhor;
  • Que está MERD* de vida acabe para mim e para a Mariana;
  • Que tudo o que eu pedi se realize.

    Eu nem peço muito :'(
    Odeio o Natal por me fazer sofrer, por me lembrar e por tornar a rapariga forte que todos conhecem numa vulnerável miudinha!
    Eu sou forte mas não tanto como quero demonstrar, todos os dias me lembro de como é ver-te a sorrir, de como é o teu abraço, de como é ver-te orgulhosa, todos os dias choro por saber que nada voltara a ser como era, por saber que tudo o que tu és para mim, nunca á de significar nada. Por saber que te tornas-te num monstro, que prometes-te nunca te tornar, como é que tal coisa é possivel! No dia em que tudo começou, lembro-me como se estivesse a acontecer agora, estavas a estender a roupa e eu perguntei-te, abraças-te me como quando eu tinha 5anos e começaste a chorar e dizes-te sem eu nada falar, que tu nunca o ias por á minha frente, que ele nada ia mudar entre nós, que tu me ias escolher sempre a mim! Uma coisa podes ter acerteza EU AMO-TE, MAS NUNCA VOU ESQUECER O QUE ME FIZESTE DIA 21 DE JULHO :'(

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Outro texto ^^

As aulas tinham acabado e eu como todos dias, estava a ir para casa sozinha. Não tinha companhia porque morava mais longe que todos os outros. Por isso aproveitava sempre para pensar, ou como muitas das vezes reparava em cada pessoa que por mim passava. Não parava de pensar em como sendo todos tão diferentes, eram todos fotocópias uns dos outros, fazendo sempre as mesmas coisas e agindo de modo igual, sem se aperceberem. Mas passou um rapaz por mim, um rapaz que eu reconhecia, não era da escola, era doutro sitio.Ou talvez simplesmente fosse parecido a outro alguém que eu já virá! Achei-o diferente, não era como todos os outros, era... Como eu! Diferente, agindo de forma descontraída.
Fui o caminho todo para casa a pensar nele, e a pensar de onde é que o conheci-a. Não cheguei a nenhuma conclusão. Ao deitar-me voltei a pensar nisso e lembrei-me! Ele era o rapaz que vira no Colombo era ele... Com o mesmo cabelo castanho comprido, com as mesmas botas pretas, com o casaco preto de cabedal até ao chão e com os óculos que não me permitiam ver no que ele pensava!
Uma semana passou e eu todos os dias pensava nele e esperava vê-lo ao ir para casa! Mas ele nunca apareceu...
Numa manha, durante as férias de Natal, eu decidi ir correr. Estava muito frio , mas mesmo assim decidida eu fui. Comecei a correr , sentindo-me a gelar, corri sem saber para onde ia , só os meus pés me guiavam, quando dei por mim não sabia onde estava. Olhei em volta e nada vi, como é que eu me atrevi a sair de casa de manha com tanto nevoeiro, e sem telemóvel.Comecei a andar a tentar encontrar algo, mas só conseguia ver branco, tropecei e caí... Só me lembro de acordar na minha cama sem saber como tinha voltado para lá! Estava como nova, parecia que tudo tinha sido um sonho, mas eu sabia que não tinha sido, ainda estava com a roupa de ginástica vestida. Levantei-me devagar e fui à casa de banho lavar a cara, ao sair encontro o meu Pai que me pergunta:
- Vais sair com este nevoeiro?
-Hum... Era para ir mas decidi não ir- Respondi-lhe enquanto pensava que era melhor não lhe contar.Ele foi-se embora a rir às gargalhadas.
Passei dias e noites a pensar nessa manhã e decidir repeti-la mas desta vez não iria desmaiar. Numa manha voltei a acordar sedo e a ir correr, estava tanto nevoeiro como naquele dia e eu deixei-me guiar pelos meus pés. Quando me apercebi já estava outra vez no vazia, no buraco branco onde me enfiei, e comecei a andar. Decidi fingir que caía e desmaiava.
Estava no chão de olhos fechados e comecei a ouvir passos a aproximarem-se até se chegar tão perto que comecei a ouvir o que a pessoa, que pela voz parecia um rapaz, dizia:
- Oh... meu amor, estás sempre mal, eu não aguento assim , não consigo pensar em perder-te. Assim só me fazes querer transformar-te prematuramente. A tua falecida mãe deixou-me como teu guardião e ela dizer-me que eu teria de esperar até fazeres 16 anos para te poder ajudar a libertares-te!
Ele levou-me a casa e pôs-me sobre a cama, assim fiquei até adormecer, quando acordei. Não queria acreditar no que ouvira, a mãe que eu nunca tinha conhecido, arranjou-me um anjo da guarda! Fiquei confusa, e não sabia o que significava aquilo de me libertar aos 16 anos. Só sei que não faltava muito para tal acontecer, só faltavam 3 dias.
Passaram 2 dois, era véspera do meu aniversário e também de ano novo! Não sabia o que fazer, só sabia que tinha que estar sozinha, precisava disso. Então depois de jantar, saí e fui passear, como estava em casa dos meus avós fui dar uma volta à Serra, sentei-me na beira de um lago, onde costumava passar os Verões a brincar.
Pensei no rapaz que passara por mim , e no meu anjo da guarda, sabia que ele ia ter comigo, no dia seguinte... ou... seria que ele vinha ter comigo à meia noite? Não tinha resposta mas tinha perguntas. Por isso esperei, deitei-me na relva e fiquei a admirar a lua cheia e brilhante. Fechei os olhos e quando os voltei a abrir a Lua estava mesmo por cima de mim , devia ser meia noite, ou quase, pois ainda não tinha ouvido o fogo de artificio. Sentei-me, e ouvi o primeiro foguete a rebentar, e nesse preciso momento ouvi algo estranho vindo do outro lado do lago, fiquei assustada e com vontade de fugir, a minha cabeça dizia para sair dali a correr, mas o meu coração não, eu queria saber o que me iria acontecer! Levantei-me para tentar ver melhor e mal o faço sinto um vento forte, como que algo super rápido tivesse passado por mim, olho para trás e lá estava ele o rapaz que eu tinha a certeza que conhecia. Tinha tantas perguntas, mas só uma me saio:
-Quem és?
-Eu sou o Patch.
-És o meu anjo da guarda? - Perguntei de forma inocente.
-Não , sou mais do que isso, eu não só te protejo como te irei ajudar!
-Ajudar no que?
-A tua mãe, não é como o teu pai, e tu também não. Tu és o mesmo que eu, e nós por ti esperá-mos 16 anos.
-Nós quem?
- O teu povo , todos os da tua espécie, mas para ser sincero eu esperei mais ansiosamente que eles todos- Ele disse-o e ficou corado, como nunca pensei que a pele branca como neve dele ficasse.
- Que espécie? O que é que tu és ? O que é que eu sou?
- Nós , eu e tu e todos da nossa espécie, somos Vampiros Scall ,o que quer dizer, que só nos transformamos em vampiros, tento pais vampiros, e os que são como tu, que só têm uma mãe , precisão da ajuda do seu angelus liberador!
-O que é isso do ange não sei que?
-Um angelus liberador, é uma palavra vinda do latim , que significa, Anjo Libertador, o teu sou eu , são os astros que nos unem, e que nunca nos deixam nos separarmos, como é que eu ei de te explicar isto... Bem , quando olhas para mim o que sentes? Sê sincera?
Corei mas respondi:
-Sinto o meu coração a mil , como se fosses alguém diferente e perfeito!
-Pois é isso, é como uma alma gémea, aquilo que tu sentes por mim é o que eu sinto por ti!
-Mas o meu pai é humano!
-Os astro escolheram-no a ele , e a tua mãe teve de correr atrás dele!
-Já entendi , mas o que é que me vai acontecer?
-Bem eu peço-te desculpa, pelo que te vou fazer mas não haverá outra maneira!
Ele pegou em mim , e abraçou-me , juntou os seus lábios aos meus e eu senti o mundo a voar, nunca me tinha sentido assim e tinha a certeza que o amava. Sim eu amava um rapaz que conhecera à 10minutos. Ele separou os nossos lábios e beijou-me o pescoço , sentiu a abrir a boca, e a cravar os seus caninos nele, comecei a sentir um ardor pelo meu corpo inteiro! E uma sede incontrolável! Então ele pegou na minha boca e encontrou ao seu pescoço, e disse-me:
-Morde-me meu amor, só de mim te irás alimentar, como eu farei o mesmo!
Ao morder-lhe o seu delicado pescoço , ouvi todos os seus pensamentos e vi todas as suas recordações , fiquei a saber tudo. Mas o mais importante que aprendi com isso , foi que ele me amava, tanto como eu o amava! E que eu nunca o iria largar nem ele a mim! E foi assim toda a eternidade, juntos e felizes!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sonho


Sonho um dia em ser feliz, ser feliz como nunca fui em toda a minha vida. Sonho um dia em ser livre, livre como um pássaro com autorização para voar para onde quiser e desejar. Livre como a água sem rumo para onde ir, apenas deixar-me seguir pelo meu próprio instinto, pela minha mente e coração. Sonho um dia em sorrir, sorrir para sempre! Contagiar os outros com o meu próprio sorriso, ajudar os outros a sorrir tanto como eu. Sonho em amar, amar como nunca amei, poder ver o pôr-do-sol na companhia de uma pessoa que verdadeiramente merece a minha companhia. Amar e ser amada.
Como toda a gente tenho sonhos grandes, pequenos, todos os tipos de sonhos. Sonho em viajar e conhecer o Mundo, ver os países a preto e branco, ver as cidades a cores. Sonho em casar na praia só com a luz da lua nas nossas faces. Sonho em ir para Londres e sentir a água gelada da chuva sobre mim. Sonho ver o meu príncipe a chegar montado no seu cavalo branco, trazendo uma rosa vermelha na mão. Sonho em sentir o cheiro do oceano ao fechar os olhos, sentir o vento na cara e ouvir o som da tua voz a dizer AMO-TE. Sonho em ser diferente de todos, em correr descalça na relva, a sentir o teu perfume em cada passo meu, ver o Mundo como nunca ninguém viu. Sonho em ser eterna, em poder correr mais do que tu, em poder morder, beber e cheirar-te.

Sonho… aquilo que ninguém sonha, ou que ninguém se refere a tal como sonho.

Sonho que tudo volte a ser como dantes.



Autoria: Angel of the Shadow and Mariana Silva^^

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Odeio-vos :@

Morram todos :@ , Deixem-me em paz , tou farta que pensem que não sei pensar. Tudo o que faço deve-se aos vossos actos.
Se me apareces á frente eu passo-me, estou com tanta raiva tua , só me fazes mal , só fazes a cabeça a toda a gente. Epáá ENTENDE DE UMA VEZ POR TODAS , TU INFLUENCIAVAS-ME NESTE MOMENTO NINGUÉM O FAZ , E NÃO VOLTARÁ A FAZER! ESTOU FARTA DE VOÇES TODOS! ESTOU FARTA DE NÃO TER UMA FAMILIA COMO DEVE SER , ESTOU FARTA DE NÃO TER NATAL TODOS OS ANOS , ESTOU FARTA DE NÃO TER UM ANIVERSÁRIO DE JEITO! ESTOU FARTA DE BERROS, DISCUSSÕES, DE TUDO PORRAAA SÓ ME ABTESE DESAPARECER BAZAR DESTA MERDA DE VIDA, E NUNCA MAIS VOLTAR! DORMIR ETERNAMENTE E SENTIR-ME LIVRE DE NOVO , SABER QUE SOU FELIZ E QUE ASSIM VOU CONTINUAR A SER, APTESE-ME ADORMECER E NÃO MAIS ACORDAR PASSAR A VIDA A SONHAR E A SER FELIZ NESSE SONHO! SE É A UNICA MANEIRA DE O SER , ÁS VEZES ATÉ MORRER PREFERIA , SÓ PARA NÃO ESTAR NO MEIO DE PROBLEMA QUE NINGUEM DA MINHA IDADE TEM QUE ESTAR!

ODEIO-VOS A TODOS POR NÃO ME DEIXAREM TER UMA ADOLESCÊNCIA FELIZ!!!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Namorar (:


Namorar... Simples palavra, pequena mas com grande significado! Namorar... Não é só beijos, e abraços. É saber que temos alguém que ama-mos sempre ao nosso lado é saber que sempre poderemos contar com essa pessoa para tudo! É podermos olhar para o lado e o ver-mos sorrir e abtecer-nos destruir o mundo inteiro para que essa pessoa assim continue. É sentir o coração bater mais forte quando se vê o olhar do nosso namorado! Namorar... Para um rapaz é diferente para uma rapariga. Para o rapaz por vezes é só beijos e sexo -.- . Mas para nós não... É totalmente diferente é uma mudança de sentimentos constante! É a felicidade, que nos faz sentir saber que vos temos por perto! É saber que tudo vai correr bem porque vocês tão lá. Namorar... É poder usar a palavra AMO-TE tantas vezes até ficar sem voz. É uma das melhores coisas que existe no Mundo!

domingo, 14 de novembro de 2010

MORRE, DESAPARECE, MAS POR FAVOR DEVOLVE-MOS :'(

Odeio-te por me tirares tudo de bom que tenho na minha vida , se alguém me faz feliz , tens que a/o fazer sair da minha vida? Vivi anos e anos feliz sem saber da tua existência, num mero espaço de segundos conheci quem ma destruiu! Fizes-te me sofrer e chorar , e todas as noites o faço , mas não por ti , mas sim por eles! Tiraste-me a unica pessoa por quem eu era capaz de dar a minha vida , a minha alma tudo! Tiraste-me aquilo que me apoiava! Tiraste-me quem me fez viver , quem sempre cuidou de mim quem sempre me fez sentir amada! Sabia que pelo menos ela amava-me!
Depois tiraste-me quem eu nunca vou esquecer, tiraste-me um irmão, um rapaz impossivel de eu não chorar com saudades! Sempre que falo dele, as lagrimas vêm aos olhos! E o pior é que me estás a tirar a pessoa que eu sempre dize que odiava mas toda a gente sabe que eu amo e nunca vou parar de AMAR!

TENHO SAUDADES DE TODOS OS MOMENTOS EM QUE TU NÃO ME ESTRAGAS-TE A VIDA E EU OS TINHA COMIGO!
LMPRG , GLDS , FLPG (L)

sábado, 13 de novembro de 2010

AMO-TE +.+

Sabes que és importante, especial, perfeito sendo imperfeito... e tudo mais em ti não à defeitos só qualidades mal aperfeiçoadas :b
Sabes que és tudo para mim , que sem ti não existem sorrisos. És um Melhor Amigo que todos queriam ter mas sou eu que tenho. És simplesmente TU PRÓPRIO!
E sei que contigo também o posso ser +.+

AMO-TE MELHOR AMIGO (L)

domingo, 7 de novembro de 2010

Pontos nos i's


Foi uma semana decisiva na minha vida, mas valeu a pena! Nela consegui sorrir como não sorria à muito, não só por fora mas também por dentro. Não pensei em nenhum problema , ela não me chateou , ele definitivamente desapareceu. E o mais importante de tudo, encontrei quem me faça sorrir posso não ser perfeita mas ao pé dele sinto-me! Trata-me como uma princesa, só me falta a coroa ao lado dele. Se sinto-me bem? Sinto-me mais que isso sinto-me Brilhantemente Feliz! Talvez me tenha apaixonado pela pessoa certa desta vez. Talvez deva tentar uma ultima vez ser feliz! Mas com isto à uma coisa de que eu me apercebi, QUE COM ESTE TEXTO METO UM PONTO FINAL NO I.

domingo, 31 de outubro de 2010

Rapazes :x

Simplesmente nos fazem sofrer , magoam-nos , fazem-nos chorar, perder o juízo , torturam os nossos corações. E pelo que? O que ganha-mos ao ama-los? Dor? Tristeza? Eles gozam com a nossa cara , fazem-nos pensar que somos só deles e eles são só nossos mas na realidade somos meras prisioneira numa prisão cheia! Eles enganam-nos , mentem, traem mas no final eles é que acabam felizes e nós ? Nós simplesmente os deviamos ignorar fingir que não existem que são simplesmente algo que está e não está. Eles aparecem e desaparem da nossa vida sem dizer nada! Deixam-nos destroçadas ao ir embora e esperam uma boa recepção. Eles só servem para a amizade para nada mais.

Corações partidos, cabeças confusas, lagrimas perdidas, tristeza profunda tudos os efeitos que eles têm em nós!!

<'3

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Criança :D

Tenho saudades, saudades de quando era mais nova. De quando não me preocupava com nada nem com ninguém só precisava de me preocupar em ser feliz e inocente (: . Tenho saudades de ser feliz , de ter todos o que me eram importantes por perto , tenho saudades de estar com o Gonçalo , tenho saudades da minha mãe , tenho saudades da minha melhor amiga , tenho saudades de quem simplesmente não conhecia! Queria voltar a ter a inocência de uma criança, o sorriso frágil e delicado. O olhar terno e meigo. Poder brincar na relva , subir a uma árvore e não me aleijar , receber carinho por simplesmente sorrir, correr sem nunca me cansar, não ter vergonha de nada nem de ninguém , ser espontânea.

A vida é perfeita enquando se é criança, porque é que não se pode ser sempre?

quarta-feira, 20 de outubro de 2010




À uns dias que ando deprimida, sinto que um bocado de mim desapareceu. Falta-me algo! E hoje descobri o que tanto me falta. Falta-me um amigo, não um amigo qualquer falta-me ELE. O rapaz que nunca me deixou sozinha! Com quem eu sabia que podia contar. Que estava lá! Ele era mais que um amigo ele era um IRMÃO com quem eu sonhava casar (: . Ele era especial, importante e por mais que me custe dizer insubstituível! Eu posso discutir com ele, posso dizer que o odeio! Mas eu vou sempre amar o meu grande amigo. Ele é essencial, mas sem ele não sei o que sou. Fico simplesmente deprimida , sem alma!
Eu sei que fui má e errei ao dizer aquilo , mas é o que penso e não tenho culpa disso.

Porque é que sempre que tenho alguém importante na minha vida, a perco?
Só pergunto como é que consigo que alguns dos meus amigos continuem aqui, comigo?

I MISS YOU GONÇALO LUCAS DUARTE SILVA <3

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Meramente uma lágrima? Meramente um sorriso? Meramente um alguém que me é preciso!O que sinto não me conforta , nem nunca o fará pois eu meramente amo a quem o destino me dá!
Posso não ser a tal , mas ele o meu! Sei que de ti não me canso, apesar que ele não me conheceu! Eu sei como é, e como há de ser. Sei que o dia à de ter a lua e a noite o sol. Sei que por mais que o mundo gire, por mais que fique ao contrario duas coisas não mudaram! O que sinto por ti. E o que tu não queres de mim! Simplesmente aproveito os dias sorrindo , adorando, sendo feliz! Mas uma coisa podes ter a certeza viva não estou, pois sem ti não o consigo estar mas tu fazes-me sorrir e fazes-me te amar <3

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


"Tu não fazes ideia que eu existo, isso faz com que eu goste ainda mais de te admirar de longe!"

sábado, 2 de outubro de 2010

Perguntas sem respostas

Continuo a pensar e a pensar em como é que consigo seguir em frente, em como é que consigo continuar viva, ainda me pergunto como é que consigo sentir algo por alguém sem ser por ti! Continuo a pensar e não obtenho resposta! Simplesmente deixo o destino decidir a minha vida. Deixo o meu coração nas mãos do destino mas sempre deixando aquele vazio que nunca será preenchido por outro alguém! Dizem que existe um verdadeiro amor na vida eu já encontrei o meu. E como eu sabia e muito bem perdi-o , como perco sempre tudo de bom que tenho! Simplesmente, o destino assim decidiu, não deixando os nossos caminhos se cruzarem! Deixando o meu coração vazio e o teu... O teu coração como estará? Como poderei saber se de ti não sei! De todos os outros sei, todos os outros vejo e encontro menos TU! É meramente uma coincidência ou simplesmente tu partiste. Se o fizeste porque não me dizes-te? Porque ninguém me avisou? Porque é que tu continuas desaparecido e porque é que eu ainda não sei onde te encontrar? PORQUE?? Só estou a pedir uma simples coisa, que me deixem saber se o coração dele ainda bate! Ou se os meus medos se tornaram reais! Se assim for espero que me digam espero saber em vez de meramente ficar na ignorância!

Simplesmente tu sabes que eu vou aqui estar sempre de coração aberto para ti!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Será...

Talvez a felicidade não esteja em quem eu sempre quis e achei que tivesse , talvez esteja naquele que eu nunca pensei que estive, naquele que eu simplesmente pensei que não era solução para o sorriso surgir , talvez até ele ocupe um lugar no meu coração , talves ele seja aquele que foi escolhido para fazer o meu coração voltar a bater por outro ser sem ser o "Tal Rapaz"! Será que gosto dele a sério? Será que lhe devo dar uma oportunidade? Será que o que sinto por ele é suficiente? Será que não irei sofrer se lhe der a tal oportunidade? E se correr mal , Será que vou conseguir voltar a amar? Tantas perguntas e tão poucas respostas! Espero que seram respondidas e rápidamente :$

domingo, 12 de setembro de 2010

Volto ao ponto de partida

E tudo voltou ao ponto de partida , já é o inicio do ano! O inicio de outra era ou simplesmente de mais um ano horrível , ainda pior que o anterior. Neste ano simplesmente o posso recordar nunca ver! Simplesmente vou ter que voltar a fugir daquele buraco escuro e solitário , vou me abrigar no único sitio que posso, no papel! Estudando , desenhando , escrevendo , inventando ou simplesmente sonhando!
Sonhar com o regresso daquele que me faz voar , aquele que me faz sentir as simples borboletas no estômago. Aquele que me faz ficar corada só ao dizerem o nome dele. Aquele que nunca abandonou nem vai abandonar o meu coração! Mais um ano de simples tortura , mais um ano a massacrar mais o meu fragil coração.
Simplesmente mais um Ano!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Para sempre +.+


Adorei todas as tardes convosco , foi simplesmente perfeito <3
Eu adoro-vos mesmo muito +.+
Só falta a marlene!

Adorei as idas a casa do Dário só para nos encontrarmo-nos todos , as nossas conversas parvas, ouvirmos o Dário tocar, as idas a casa da Mariana, as idas ao parque do "Snowbord" , jogar-mos futebol e usar-mos a Inês e a Mariana como alvo xP , e muitas outras coisas passadas convosco!


Ana Magda ,Inês Santos, Mariana Silva, Inês Gomes ( EU ), Dário Lourenço

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esperando pela escuridão da luz


Todos os dias vejo o sol nascer , na esperança que apareças. Olho em direcçao ao infinito e finto o vazio , a escuridão volta a apoderar-se de mim , enquanto espero mortalmente que venhas e me tires desde abrigo criado simplesmente para me manter viva. Nunca mais chegas ,espero que seja antes que a minha mortal vida acabe. Amo-Te sem saber quem és mas sei que ás de voltar por mim!

domingo, 15 de agosto de 2010

Confusão de pensamentos

O meu cerebro vai estoirar , não paro de pensar ... Em tudo , mas o melhor a fazer é inumerar e tratar de um problema de cada vez por isso vamos a isto:
1º O fabio
Ele está cada vez pior , não aprende , não sabe o que é ter namorada , ele faziame sorrir , quando tava com ele o buraco ficava preenchido... mas agora ja' não sei , ele mudou e isso levou ao problema dois;
2º O buraco abre-se sempre que estou sozinha , ou sem nada para fazer , ou mesmo a ouvir musica... ele abre-se e tras-me á memoria quem eu não queria e voltam a vir as lagrimas.
3º A minha mãe ela é um dos meus maiores problemas , ela mentiu-me enganou-me como ela nunca o tinha feito , tudo por causa do namorado dela , ele sempre quis ter a minha mae so' para ele e fez o meu irmao se afastar e agora conseguiu afastar a minha mae de mim eu sinto-me muito mal por isso porque apesar de dizer que a odeio a realidade é essa ... eu nunca vou conseguir esquecer os momentos passados com ela , quando ela me contava tudo e eu a ela , quando eramos realmente unidass antes de ele aparecer e estragar tudo , eu amo-a e sempre a quis proteger mas ela preferio ele a mim , eu que sempre a apoiei eu que sempre lhe dei o amor e carinho que ela necessitava .


Pensamentos possitivos:
1º O rapaz dos olhos azuis , ele parecia um princepe , alias eu disse a' minha prima o meu princepe deve ter ido para casa . Ele era como um princepe lindo :$


Questão:
Como vai ser voltar a' escola aquele sitiu que eu jurei se voltase não ia ser a mesma , o sitiu onde o meu destino me cruzou com a infelicidade ou simplesmente com o meu destido, mas se é meu destido pqe estou com o fábio?Eu amo o fábio a unica explicaçao que eu arranjei para mim propria foi:( não estou a inventar é o qe penso) O fábio é o meu jacob é aquele que me ajuda a superar , é aquele que me fecha o buraco sempre que estou com ele , e depois temos o edward que eu realmente amo , mas tenho de seguir em frentte , tenho que ser feliz , e se na minha historia eu tenho que acabar com o jacob para ser feliz nao me importo :'(

sábado, 26 de junho de 2010

Pensamento a leste

Estava a pensar e cheguei a uma conclusão estranha... Nuns simples 3 anos eu mudei completamente, não só fisicamente ( fisicamente mudei mesmo muito) mas também psicologicamente. Vejo as coisas doutra maneira. Descobri o verdadeiro significado da palavra amizade , e que nada nem ninguém é mais importante que os verdadeiros amigos ( a nossa familia é nossa amiga, por mais que não pensemos assim eles são). Neste momento os meus amigos são a minha vida , são quem me faz sorrir.


Dedico este texto a todos os meus verdadeiros amigos , eles saberão quem são (:

terça-feira, 15 de junho de 2010

Mudança total

Uma nova etapa da minha vida chegou, não mais preciso dele! Alias ele quem? Aquele que dizia amar , aquele por quem nunca ei de parar de sentir o coração acelarado só com um simples olhar? Acabou! Agora vou encarar a vida com um sorriso nos lábio. Como o meu grande stor de historia diz a amizade demora muito a ser alcançada mas é verdadeira e para sempre enquanto um namorado na minha idade passa depressa. Por isso vou encarar a vida com um grande sorriso para aqueles que merecem os meus AMIGOS , eles sim merecem que chore por eles . Apesar do vazio qe ele me deixou no coração eu vou preenche-lo com os meus amigos!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Chegou a hora do ADEUS

Chegou o dia que mais ansiava, o dia que não queria que chegasse mas chegou... Ele foi-se embora , sem um ultimo olhar ou sorriso, foi-se embora e nem o vi! Nunca mais vou ver aquele que amo... nunca mais vou ver o sorriso que me faz corar , o olhar que me faz borbuletas no estomago. A minha vida acabou e não posso fazer nada para a ter de volta... Fico triste , morro por dentro e choro , não só por se ter ido embora mas sim por não ter feito nada para o impedir, acabou sem que possa fazer algo...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fazes'me sofre

Conto os segundos e os minutos que passam, cada vez mais depressa. Já não sei o que ei de fazer! Eu amo-o, mas... sei que nunca mais o vou ver, sei que tudo o que sinto por ele, ele nunca vai saber, não lhe consigo dizer pois ele não me deixa me aproximar dele. Isto leva-me à questão de sempre COMO POSSO ESTAR APAIXONADA POR ALGUÉM QUE NÃO CONHEÇO? , mas o pior é que eu estou a sofrer , quanto mais se aproxima o dia mais vontade tenho de chorar, não consigo o esquecer isso dá comigo em doida!



Nunca te vou esquecer I'B

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Desabafo confuso

O coraçao doi qando esta' dividido, qando nao sabe o que fazer, quando pensa que quer uma coisa mas na verdade quer outra! O meu coraçao doi simplesmente por te amar, mas tambem por simplesmente gostar de ti... A confusao comanda-me o cerebro e o coraçao, talvez um dia consiga ganhar estabilidade. Mas quando eu menos esperar terei o meu coraçao feito num so' pedaço.

sábado, 17 de abril de 2010

Um grande pesadelo

Desde dia em que os nossos olhos se cruzaram
Eu sobe que eras aquele que queria
Aquele a quem o meu coração pertencia
Por quem eu seria capaz de correr o mundo á procura

Soube que eras o tal
Mas depois foste embora
E nesse dia eu soube que a minha vida tinha acabado
Passei dias, meses a chorar
Mas um dia consegui pôr-me de pé
E sorrir

Tu tinhas voltado
simplesmente para me ver sorrir
Foi o melhor dia da minha vida
Voltar a ver o teu sorriso
Sentir que ainda estavas vivo

Não resisti e quando te vi
Corri… e corri… sem não conseguir parar
e consegui, cheguei ao pé de ti

Mas com medo de te voltar a perder consegui
Disse-te amo-te
Amo-te… Amo-te… Para toda a minha vida

Mas ele disse-me eu também mas…
Tenho que voltar
E foi-se embora …

A partir desse dia nunca mais sorri
Chorei até não conseguir mais
Perdi aquele que amava mais do que tudo

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ahahahahahah Minha Pegâ

Adoro as nossas pancadas, as nossas fotos, as idas a mem-martins, a nossa musica ( ahahahahah ), o fins de semana em casa dos nossos pais... Adoro-te meia-irmã (:


Eu & Mariana
Atirei o passarinho nho nho , ao coelho lho lho , mas o coelho lho lho , não morreu eu eu , D.Laura ra ra assustou-se se , deu um berro , deu um berro e o coelho guinchou AUUU!! Lá sentado no telhado do o coelhinho nho nho mordeu o passarinho nho nho , partilharam uma batata frita ta e chuparam ram o BENFICA!!!

I'm gonna fight for you 4ever

Por mais que ache estranho o teu comportamento quando falo contigo, por mais que me metas a chorar por seres tão frio comigo, serás sempre aquele a quem o meu coração pertence, desculpa se nunca tu disse na cara, desculpa se desvio o olhar quando olhas para mim , mas eu amo-te demais e não quero sofrer por isso não te quero demonstrar o que sinto por ti. O proximo passo terá de ser teu. Desculpa mas eu Amo-te... Apesar de não saberes!











Para sempre tua, Inês

domingo, 21 de março de 2010

Um sorriso pode mudar tudo

No momento em que pensei que estava tudo perdido, que já não valia a pena lutar por ti. Tu simplesmente mudas, não sei no que é que mudas-te ou o que é que mudou mas aquelo sorrisso foi a melhor coisa que já vi em toda a minha vida.Pensei que nao querias nada comigo mas parece que estava errada pois aquele sorriso nao foi como os outros aquele foi só para mim, e eu sei que o que quer que tenha mudado foi para melhor. Aprecebi-me que algo te impedia de falar comigo nao sei o que(gostava de saber) mas o que quer que seja já nao é problema. Amo-te para todo o sempre, e peço-te desculpas mas desisti de ti. Já sofri o suficiente com a forma fria como me respondias , se queres algo comigo vem tu falar comigo.







Vais ser sempre o meu grande amor

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Podes-me chamar o que quizeres :)

O tempo está a passar... cada minuto que passa é menos um minuto que poderia passar com ele! Já não me resta muito tempo as aulas acabam em junho e apartir daí nunca mais vou ver aquele que amo acima de toda a gente.Gostava de o poder aproveitar ao maximo mas como?
Ele é demasiado timido, nem me deixa aproximar dele. E com medo de levar nega nem sequer tento.Podem me chamar medricas, timida, parva... O que quizerem! Mas eu so' nao falo com ele porque se ele me der barra, eu ficarem mal. Será o pior dia minha vida, bem seria melhor morrer a que ele me diga a NÃO.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Meu rapaz estranho

Desde do nosso 1ºolhar sobe que eras o tal, sobe que eras aquele por quem tanto esperava. Mas neste momento já não sei se achas o mesmo gostava que sentisses o mesmo que eu sinto por ti. Até o podes sentir mas ao seres assim tão timido não deixas que eu me apresseba. Gostava muito de ouvir a tua voz outra vez mas para isso seria preciso tu me deixares aproximar-me de ti. Uma coisa que parece impossivel pois à um ano que tento simplesmente conseguir falar contigo, mas a unica coisa que consegui foi um Não faz mal vindo da tua boca.Não podias simplesmente sorrir e dizer olá. Amo-Te meu Rapaz estranho.