Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nada é para sempre

É complicado caminhar sem olhar para trás ou mesmo para baixo... Dou os meus sinceros parabéns a quem o consegue fazer. Eu tento todos os dias dar mais um passo, alguns dias talvez consiga dar dois, até que... Olho para trás e vejo tudo o que tive e tudo o que me resta. Durante esta pequena vida já tive tanto, mas mesmo tanto! Acabei por perder grande parte disso... E depois de olhar para trás decido sempre olhar para baixo. Esse é o momento em que me culpo por tudo o que perdi! Esse é o momento em que me sinto um pedaço de lixo, algo sem valor... não sei explicar o porquê disto acontecer, mas  quando volto a olhar em frente entendo que a culpa não foi só minha! As pessoas mudam, os tempos mudam e nós temos de passar a entender a frase mais dolorosa da vida... " Nada é para sempre!" Custa... Doi... Mas depois quando voltares a olhara para frente vais ver que cada passo que dás tem mais força! Isso passa-se comigo, todos os dias eu olho para trás(sinto saudades), todos os dias eu olho para baixo(choro) e depois disso eu olho para a frente(sorriu)... Sei que é mais fácil falar do que fazer... eu já perdi pessoas que passado anos ainda sinto saudades, vejo pessoas no meio da rua que à uns anos atrás eu corria para abraçar... digamos que senão sentem saudades minhas para que sentir eu saudades? ( E já estou a olhar para a frente outra vez!)
Não sei quem és... não sei quem está a ler isto agora... mas quero-te pedir um grande favor! Sorri!! Porque nada é mais bonito que um sorriso. Quando te sentires mal podes desabafar, podes escrever, podes desenhar... não sejas como eu! Não guardes tudo para ti... nunca irá dar bom resultado falo por experiência!

sábado, 27 de outubro de 2012

Obrigada

Hoje não vou falar do que me chateia... nem do que me faz chorar... Hoje vou falar daquilo que me faz feliz... Sorrir...
Digamos que nem sempre sou a melhor pessoa do mundo... Sou orgulhosa, teimosa, raramente dou o braço a trouxer, mas mesmo assim, com o meu mau feitio, vocês não se vão embora. Quero agradecer-vos por me apoiarem nos momentos mais difíceis, por me tirarem do fundo do poço. Sem vocês eu não seria quem sou, eu não teria um terço da força que tenho hoje! Eu não lutaria por mostrar ao mundo quem eu realmente sou. Só vocês é que me dão aqueles abraços que eu realmente preciso para erguer a cabeça. São vocês que me fazem acordar e sorrir... Não tenho palavras suficientes para tudo o que já fizeram por mim, tudo aquilo que já aturaram... Todas as coisas que já fizemos juntos, os concertos, as convenções  as maluqueiras  que mesmo sem acharem boa ideia acabavam por alinhar...
Obrigada do fundo do meu Heart xD
( isto de estar doente dá-me para estas coisas todas melosas)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O caminho que por vezes mais custa largar...

Lá estava eu outra vez naquele caminho que me levava para a escuridão ou talvez só para a solidão... Não sabia bem para onde me estava a levar aquele caminho, sei que é por ele que me guio quando não tenho como encontrar outro... quer dizer... eu sempre segui aquele caminho por ser o único que me fazia sentir bem! Era nele onde ninguém me julgava, onde ninguém dava a sua opinião sobre eu ser diferente... Nesse caminho poucas pessoas passavam mas as que passavam não olhavam com estranheza, simplesmente compreendiam o facto de eu ser eu própria. Existem momentos na nossa vida em que somos obrigados a separar-nos do nosso caminho e temos de passar por todas as pessoas... Esses momentos são os piores da minha vida, são aqueles momentos em que eu ouço os comentários e tenho que fingir não ouvir para não desatar a chorar... Por ser diferente não quer dizer que não tenha sentimentos... As coisas que ouço magoam, mas também me tornam mais forte. Tornam-me fria, distância e desconfiada... são poucas as pessoas em quem confio, são poucos os momentos em que revelo o que sinto. Mas são esses os momentos mais sinceros que tenho! Para as pessoas "normais" não são estes pequenos gestos que contam... mas eu aprendi a viver sem gestos desses, o que fez com que os apreciasse por mais pequenos que sejam!
Um pequeno gesto vai sempre valer mais do que 1000000000000000 mil palavras... Um pequeno sorriso, um pequeno toque, uma pequena gracinha, um pequeno momento. Eu não peço muito só compreensão!