Existe uma altura da nossa vida que muitas vezes nós nos esquecemos, mas essa será sempre a melhor altura, a nossa infância...
Deito-me, meto os fones nos ouvidos, e só me ouço a mim, o mundo lá fora está calado, foi silenciado pelos meus pensamentos. Por falar neles, sabem qual é o assunto do qual eles tratam? Saudades... estás são tantas, que nem sei dizer do que são em concreto. Tenho saudades de quando corria atrás duma bola com os meus amigos e ficava feliz por ter marcado um golo e o rapaz mais giro da escola me dizia "BOA!". Tenho saudades de quando olhava para o lado e tinha lá sempre a minha melhor amiga a fazer as mesmas porcarias que eu, juntas! Tenho saudades de quando eu para ela significava mais do que nada. São tantas saudades para um mero corpo humano! Existem dias que as saudades se tornam em lágrimas, não de tristeza mas sim de raiva por não conseguir concertar as coisas. Passei cerca de três anos a tentar entender o que se passou! Fui eu que mudei assim tanto? Fui eu que disse algo que não devia. Desculpa se foi isso mas eu por vezes digo coisas das quais me arrependo, eu sou impulsiva, digo sempre o que penso e não o devia fazer! Só queria saber o que raio eu fiz! Nunca me dizes-te e por isso nunca pude tentar arranjar as coisas. Mas nunca me esqueci de um único dia que passamos MELHOR! Nunca me esqueci de uma única palavra.
A infância... Não! Os amigos de infância...Sim, esses nunca se esquecem pois esses serão sempre para sempre. Nem que seja só no nosso coração! Espero um dia voltar a sorrir contigo MELHOR.