Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

sábado, 26 de novembro de 2011


Posso desistir? Posso pegar em tudo o que tenho, que é nada, e ir embora? Não preciso de destino, só de andar. Ir para longe de tudo aquilo que não necessita de mim, tudo aquilo que todos os dias tenho mais a certeza que nunca vai precisar. As pessoas são tanto para mim, e eu sou tão pouco para elas. Sou uma peça substituível no meio de milhões, nada amais que isso. Posso pegar e sair da vida das pessoas que não faz diferença. Nunca ninguém tenta voltar a fazer parte dela, NINGUÉM! Toda a gente desiste de mim, simplesmente desistem sem querem saber do que sinto.
Tentei tanto voltar ao que era, voltar a ser a rapariga fofinha e querida que todos adoravam, e simplesmente me lixei outra vez. Não a peçam para voltar pois isso não vai acontecer, não me peçam nada porque não vou dar. Simplesmente vão embora! Façam aquilo que melhor fazem na vossa vida e GO AWAY! Prefiro a solidão à sensação de ser abandonada.

One day I'm gonna disappear.

Um dia que devia ter sido perfeito tornou-se num pesadelo... simplesmente mais um.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Ultimamente escrevo mais que o normal, ando a escrever tanto mas no final de cada texto faço sempre o mesmo, apago-o... Talvez porque tenho medo que alguém o leia, ou porque tenho medo dum dia o voltar a ler e aperceber-me do quanto eu mudei. Cresci, mas não só... Mudei tanto que ás vezes me pergunto para onde foi o meu antigo eu. Aquela rapariga com medo de tudo e que era querida e fofinha para todos, aquela que chateava toda a gente a pedir abraços, aquela rapariga que confiava em todas as pessoas? Porque é que me tornei fria, passei a odiar abraços mas continuei a deseja-los. Parei de conseguir ser querida e passei a simplesmente confiar 100% em mim própria. Há certos momentos que nos fazem mudar na vida, e neste momento descobri que esses momentos mudam a nossa vida para sempre. O que era-mos nunca mais irá voltar.Eu sei que nunca mais serei a menina querida de antigamente mas sei também que nunca mais ninguém me vai magoar como muitas fizeram! Sei que sempre que me lembrar dessas pessoas, uma forte dor junto ao peito vem como essa lembrança, mas nenhuma lágrima caíra. Pois esta nova rapariga NUNCA CHORA!