Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Heaven

O paraíso é algo que ninguém sabe se existe ou não, é algo que define o local onde podemos ser felizes a cada segundo que passa, onde o sorriso é o prato do dia. O meu paraíso? Isso é algo que cada dia que passa eu acho que se afasta mais. Talvez algum dia eu poderei entrar lá, nem que seja por poucas horas! Mas neste momento acho que entrei no inferno… Pois em vez de sorrisos existem lágrimas, em vez de ser feliz, sobrevivo… Na nossa infância o paraíso é a todos os segundos, quando nos começamos a aperceber das coisas tudo muda! O céu em vez de ser um sonho tornasse um obstáculo. A noite em vez de ser sombria e escura tornasse um refugio. As cores passam a preto e branco e a vida… essa é aquela que se torna algo pelo qual devemos lutar. O riso de uma criança é algo espontâneo e perfeito, quando cresce-mos tornasse algo raro!
Quero sair daqui! Quero correr para o meu paraíso e abraça-lo com todas as forças do eu ser! Nada mais necessito.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

As Estrelas

Ouço-as a bater, mas nunca as consigo ver ou simplesmente sentir. Em cada momento as ouço mais perto de mim… começo a ouvi-las bater ao ritmo do meu próprio coração. É uma sensação que jamais irei esquecer, o toque suave delas sobre as mãos. Foram segundos que pareceram uma eternidade! Abro os olhos e tu já não lá estás, corro para a janela na tentativa de te conseguir ver partir. Mas nada vejo além de uma simples estrela. Num céu negro onde só tu e a Lua cheia permanecem. Um local onde eu sei que um dia me irei encontrar contigo de novo, sobre as asas do teu ser! A lua é a única que consegue me invadir, mesmo com a sua suave luz sobre mim, ela sabe mais que todos poderiam saber! Ela é a cúmplice de todas as noites sem dormir, sentada a pensar “um dia…”. Essas são as duas palavras que nunca saem de dentro de mim. Pois eu sei que “um dia…” serei feliz!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sonho

A perfeição exite, no sonho de cada um. Essa é a razão das pessoas se deitarem na esperança de sonhar.Onde podemos ter asas e ser tal como queremos. Tenho medo… Não quero voltar a fechar os olhos. No momento em que adormeço, sei que quando acordar uma lagrima escorrerá pelo meu rosto intristecido. Foste tu que lá estiveste, és tu que apareces todas as noites nele.

No momento em que sinto os teus braços protegerem-me, tudo se desfaz, simplemente acordo…

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Chuva

O caminho está molhado, as hipoteses de eu tropeçar e cair são imensas. A chuva continua a cair, e eu quero correr para o meio dela, mas não me deixam! Ao tentar aproximar-me mais longe ela parece estar. Existem coisa na vida inalcançaveis e esta chuva era uma delas. Comecei a correr, e estava a conseguir alcançala. No momento em que faltava menos de um passo para a sentir, tropeço e caiu. Voltei a ferir-me e ela voltou a escapar-me. Tenho toda a força para me levantar de novo, mas não para voltar a caminhar. Há momentos da vida em que necesitamos mais do qe meros empurrões. Neste momento não serei eu a tentar alcançar aquela chuva libertadora, mas sim terá de ser ela a voltar com o vento a soprar na direcção oposta. Cada passo meu erá traçado pelo destino, o qual escolherá se apanharei chuva ou não pelo caminho...