Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

desabafo durante a aula


Não me consigo sentir a sorrir, não me consigo sentir a ser feliz, não consigo sentir nada para além de ti. Não consigo sentir-me respirar, não me consigo sentir viva. Talvez já me tenha apoderado talvez simplesmente nunca mais sinta nada.Porque mentir a mim própria? Óbvio que sinto, dor atrás de dor. Ver-te sorrir enquanto só me apetece chorar. Passares ao meu lado ignorando-me quando eu só quero-te abraçar. Preciso de alguém, preciso de ti. Preciso de sorrir e de ser feliz, preciso de tudo o que não consigo ter. Necessito de um abraço, necessito de me sentir protegida,necessito de alguém ao meu lado. Alguém não, simplesmente de ti. O tempo continua a passar só ouço o som do relogio e o bater do meu coração. A caneta continua a escrever mas não sei onde arranjo as forças. Quero ouvir a tua voz, quero ver-te ao meu lado, quero sentir que cá estás e que vais aqui continuar.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Quero Desaparecer

Porque é que eu não consigo ser como vocês? Porque é que eu não consigo esquecer o que era importante para mim? Porque é que eu tenho que sofrer, enquanto não vos magoa? Sofro todos os minutos, choro sempre que estou sozinha, e mesmo assim vocês continuam a sorrir, a ser felizes. Todos me esquecem, sem eu esquecer ninguém. Sinto-me sozinha, sem ter ninguém para se sentar ao meu lado que me pergunte se estou bem. Que me abrace e que entenda que se lá estiver, talvez um dia pare. Não tenho quem me ouça, todo o mundo desliga quando tento falar. Ninguém pára para me escutar, não entendem o que digo porque simplesmente não me querem ouvir. Não tenho quem me diga que é errado saltar de um penhasco. Não tenho quem me diga que é bom sorrir. Podem achar que o fazem, mas pensem bem, porque nunca o fizeram. Desde dos 8 anos que não sou totalmente feliz. Sempre pedi para voltar a ter 7 anos, talvez eu pudesse mudar algo, talvez não tivesse que sofrer todos os dias. Estou farta de viver e farta de tentar ser feliz, para que lutar por algo que nunca vou conseguir? Porque tentar ser feliz quando nunca o vou ser? Eu quero desaparecer deste mundo ir embora e não voltar mais, se ninguém se preocupa para que é que eu me vou preocupar.

domingo, 3 de abril de 2011

Os dias passam, e as noites ficam mais curtas, o teu tempo de vida diminui a cada minuto que o verão se aproxima. Preciso de tempo. Preciso de escuridão. Preciso de ti. Não sei mais como te guardar, não sei como te proteger. A tua vida corre perigo, por minha culpa, um ser horrendo e egoísta que não sabe viver sem ti. Talvez isso tenha que acabar, quando amamos algo devemos dar-lhe liberdade, para um dia poder voltar! Nesta noite escura e fria deixo-te ir. Vendo-te partir, o meu coração desfaz-se, parte-se aos bocados e chama por ti, para o pores no seu lugar! Choro como louca, à espera que os meses passem para voltar a poder ver-te, estarás diferente? Claro que não, nunca irás mudar. Mas e se me esqueces-te e eu simplesmente, fui mais uma crente que eras diferente dos outros. Espero que permaneças igual à noite que te larguei, espero que continues a lutar contra quem deverias ser, e que sejas tu próprio. Aguardarei este tempo todo, para te poder pedir para ser como tu. Para te acompanhar nessa luta dolorosa que fazes todos os dias contra ti. Quero poder estar lá quando o Sol te deixar fraco, e puder ser a tua sombra para que nada de mal ele te faça. Amar-te talvez não tenha sido uma má decisão que tomei, talvez tenha sido simplesmente boa para nós e má para quem me ama! Não me voltarão a ver, mas também nunca fui assim tão importante na vida deles. Passado uns meses ou anos, todos me esquecerão e serão felizes de novo, nada mudará neste mundo, só eu! Por isso para que permanecer onde não nos sentimos amados? Devemos lutar por quem nos ama, e sorrir por poder permanecer ao seu lado, chorar caso se vá embora. Mas uma coisa que devemos sempre fazer é SONHAR!