Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Amizade verdadeira mas por vezes cruel


Olho para o lado ele está lá com um sorriso aberto só para mim. Dou um passo em falso, ele está lá para me apoiar. Perdi-me, ele encontra comigo o caminho para casa.

Sempre que estou mal, ou bem, sei que me vai apoiar, que me vai por bem ou ainda melhor. Por mais que me magoe tentará sempre remediar os seus erros. Sei que posso contar com ele para tudo, confiar os meus segredos mais íntimos e até acorda-lo a meio da noite, só para dizer tive um pesadelo. Para ti são só pessoas, para mim são a melhor coisa que este mundo alguma vez criou! Pois se me vêm a chorar vão a correr até ao fim do mundo, simplesmente para ver se estou bem! A isso chamasse um Verdadeiro Amigo!!

Eu já o fiz... Mas por azar dei o melhor que tinha, sem receber nada em troca. Talvez isso seja a verdadeira amizade, mas para quê ser verdadeiro amigo de alguém se essa pessoa não o é para nós! Descobri da pior maneira, mas descobri. E não me arrependo de todos os momento em que corri atrás só por ver essa pessoa mal, não me arrependo por ter saído de casa a correr, só porque me ligou a chorar, não me arrependo de nada! Pois eu sei que fui uma verdadeira amiga! E sei que isso é bom! Sei que não segui em frente a minha vida sem sofrer, sem que todos os dias pense como é dificil viver sem uma das melhores amizades que já tive, mas sei que não importei na sua vida. Sei que nem me perguntou o porquê de ter ficado assim! Sei que nos trocou sem qualquer explicação, e sei que não fui importante na sua vida! Mas eu não tenho medo de dizer que ela foi importante! Não tenho medo de dizer que sempre terei saudades. Mas só tenho medo, de a ver destruir a sua vida, sem ela se dar conta. De a ver seguir para um buraco negro sem conseguir voltar para trás. Tenho medo que ela não tenha ninguém para lhe dar a mão como eu sempre dei se isso acontecer. Sei que sempre me preocuparei, mas de longe, pois por vezes sabemos quando nos devemos afastar e este foi o meu momento.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


No meio da escuridão, existe sempre uma fonte de luz, por vezes não é aquela que pensamos ser, mas encontramos-a sempre! A luz da nossa vida, o nosso sol durante a noite, ou meramente o sorriso que nos faz sorrir.

Tudo parece perdido... Tudo parece destruído... A vida já mais não faz sentido! Olho em frente e nada vejo, meramente a escuridão, cada vez mais negra. Até o dia que te encontro e tudo isso não faz mais sentido. O Sol volta a brilhar... Eu achei razão para viver... Reconstruiste todo o meu ser! Descobri uma maneira nova de dizer estou viva, arranjei uma forma sincera. A escuridão iluminou-se porque tu passaste no meu caminho! Encontrei-te no meio de milhões mas soube que eras tu, mesmo que fossem todos iguais! O teu cheiro, o teu toque, a tua pele suave, todos os teus modos perfeitos de agir! São tudo para mim, sentir o teu coração bater mais que o meu, sentir-te a respirar mais que eu... isso é a razão de eu ainda existir, seres assim... perfeito, seres tu e só tu!
Eu encontrei a estrela que me guiou para fora da minha sombra, e tu já procuraste a tua?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Todos mudam e não sei porque , qual a razão de tal acontecimento? Mudam por causa duma palavra, duma frase ou um gesto. Mas o problema é mudarem, mudarem não por si mas pelos outros, porque os outros acham melhor, ou gostavam mais. Não serem aquilo que gostavam de ser por causa do que as pessoas vão falar, não seguirem o seu pensamento e sim o dos outros. Deixarem de falar ou de agir da mesma maneira com uma pessoas só porque a outra foi dizer senas, ou simplesmente não se falam. Tudo isto é deprimente e dá-me vontade de ir embora e não voltar, mas e as outras pessoas? Aquelas que não desistem de mim, que todos os dias provam mais que ninguém que merecem tudo e mais alguma coisa, por essas devo ficar!
Mudei com a pessoa que mais amo neste Mundo, tudo por causa que andava mal, triste por razões que ele nem tinha culpa. Distanciei-me dele, e fiz ele sofrer. Peço perdão, foi sem quer, só o teu abraço me faz bem. Só ele faz com que eu me sinta protegida deste terrível Mundo.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amizade ou Não


Amigos? O Mundo mudou, mas a definição dessa palavra devia se ter mantido, ao contrario do que aconteceu! Para que ser amigo verdadeiro, se os outros não o são? Estou lá sempre que eles precisam, tento ajuda-los o máximo que consigo, preocupo-me com eles, e apoio-os sempre! Dou na cabeça no que é errado, e quero o melhor para eles! Mas isto tudo hoje em dia não significa amigo, significa alguém parvo que gosta de ser otário! A amizade de hoje em dia, mal um olá e um adeus é! Eu hoje arrebentei de vez com tudo e com todos, estou farta da vossa definição de amizade que simplesmente não o é! Porque neste mundo amizade a sério acho que só tenho duas. O resto, não quer saber se estou triste, não quer saber se me doi algo, não quer saber se faço algo mal, nem me dá os parabéns por algo bom que eu faça! Não quero amizades assim, cansei-me dessa definição de amizade, conhecidos para mim hoje aumentaram, sei quem és, e falo-te bem, mas nunca mais na vida me preocuparei contigo! Certas atitudes me meteram raiva e eu guardei-as para mim! Mas hoje definitivamente explodi! Não vale a pena quererem a minha amizade porque neste preciso momento será díficil de a ter!
Senão gostaram do que disse, digam agora e parem de ser falsos, porque a falsidade também é pensar uma coisa e dizer outra! Têm algo contra ok! Tão no vosso direito, digam o que é!