Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tudo por eles...


Estava sentada a ver a tvi, estava a dar uma reportagem sobre o Quénia, foi horrível! Ver aquelas crianças todas a sofrer, sem nada, com fome, mas mesmo assim a sorrir.Enquanto nós temos tudo e reclama-mos, queremos sempre mais , mas nunca entendemos que se nós temos mais eles têm menos! Se partilhássemos era tudo bem melhor. Não me importava do fazer, não me importava de ir para lá e ajuda-los, sei que isso me faria mais feliz e a eles também! Não o posso fazer, e isso deixa-me em baixo. Como se pode ajudar pessoas que estão tão longe! Dinheiro não posso dar, mas sei lá, à tantas coisas que não nos fazem falta, porque não dar? Porque não ajudar quem menos precisa! Aquelas crianças eram feliz, pediam tão pouco, algumas pediam paz, porque é que não lhe damos isso! Porque é que as guerras lhes tiveram que tirar os pais ou mesmo a fome! Porque é que não deixam estes pequenos países viverem em paz! Arranjar-lhes uma família. Quando falavam da senhora que os ajudava os seus olhos brilhavam e sabem porque? Porque ela não desistiu deles, como alguns de nós desistiria, ela insiste diariamente em ensinar-lhes a não serem violentos, a respeitarem-se e o mais importante, ELA ENSINOU-LHES OS DIREITOS HUMANOS! Coisa que muitas pessoas neste planeta não sabem o que é, muitas pessoas importantes, ministros, actores...muitos deles não sabem porque só olham para o umbigo deles mas a vida não devia ser assim! Peço que ajudem as crianças e que me mostrem como o fazer!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Only what I think


Dou um passo em frente e por vezes dois para trás, a vida é assim, incerta! Nunca sabemos o amanhã, pois mal sabemos o presente, se souber-mos o passado temos muitas paginas em branco! Talvez um dia o saberei, pois futuro hoje é presente amanha. Mas uma coisa tenho a certeza, se te amo hoje amarei depois! A vida é incerta, mas o amor é constante, é algo que não se pode dizer que existe, sem grande, é algo que em pouco tempo não passa e muito não o cura! Pode esconder o sentimento mas nunca apaga-lo! Amar é assim, não esquecer e recordar, pois é para isso que o presente serve, para ser recordado daqui a um segundo! Talvez eu quisesse um presente infinito, mas se assim fosse o que eu iria recordar? O que me iria fazer, sonhar? Nada é interno, mas nós somos! Estranho isto tudo, mas é a realidade! Sendo eterno não à nada, porque sempre presente não à passado sem passado não à futuro sem futuro o presente é um vazio! Arranjar respostas na minha cabeça torna os meus textos mais confusos, mas um dia alguém conseguirá entender o que escrevo, e nesse dia ele saberá que eu sou quem o escreve! Talvez já tenham entendido, eu espero que já porque eu já entendi os dele!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amar doí mas vale a pena


O que se passa? Não consigo responder a esta simples pergunta. Sinto-me triste, talvez seja porque a vida me corre de maneira tão perfeita, que mesmo assim não me chega! O meu coração mal força tem para bater sozinho. Tudo isto porque não estás aqui, porque sei que esta noite não irei ouvir a tua voz, sei que é estranho admitir, mas tenho saudades de hoje à tarde. Porque tu estavas lá, tenho saudades de hoje de manhã, porque tu estavas lá! Amar custa, mesmo quando é correspondido, custa a saudade e o ciume que tanto nos prendem a nós próprios ! Tenho saudades porque não estás ao meu lado, e tenho ciumes por causa da tua perfeição, ao seres perfeito e eu não sendo tenho medo de que encontres alguém melhor que eu! Mas sei que não o farás, pelo menos é o que dizes e eu espero poder acreditar! Amar doí mas vale a pena!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Descobri um sentimento novo dentro de mim, o da preocupação, nunca me senti assim tão aflita como hoje! Só de olhar para ele, o medo inundava-me, um medo incontrolável! Tinha medo do perder. Estava preocupada com ele, mal conseguia estar em pé, deitou-se com a cabeça no meu colo e eu dei-lhe todo o meu carinho, sentiu-o a arder e o meu coração encolheu-se todo. Fui ver se tinha febre e estava a arder, fui logo dar-lhe algo para tomar. Não sei o que tinha, só sei que tenho que saber se está bem, preciso dele! Levei-o a casa mas não o queria deixar ir, para que deixa-lo sozinho? E se algo lhe acontece? Preciso dele bem, senão eu é que fico mesmo mal, preciso dele ao pé de mim!
A preocupação só acontece quando se ama mesmo alguém, e isto é mais que preocupação é medo! Pois ele é tudo para mim e sem ele como conseguirei inspirar e dizer "Estou Viva!" não consigo.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Tédio

Estou a dar em doida, se tivesse coragem para bater com a cabeça na parede batia! Este tédio mata-me, nada para fazer, nada para sentir, nada para ver, nada para descobrir. Preciso de algo novo na minha vida, estou a dar em doida com estas paredes brancas, estou farta de não fazer nada, preciso de adrenalina e de ar fresco para variar!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amar magoa, e por vezes doí mais que tudo. Por vezes temos medo de sofrer, e não temos a coragem necessária para dizer o que sentimos À PESSOA QUE AMAMOS! Sim! À pessoa, porque na nossa vida dissemos amar todo o mundo, mas só na hora final damos conta de quem realmente amámos, amamos uma pessoa na nossa vida e por vezes isso já é muito! As almas gémeas existem, elas são o nosso espelho, o nosso reflexo pois essa pessoa é isso para nós! É a nossa igualdade diferente. Ao não termos coragem para lhe dizermos o que sentimos por ela, arrependemos-nos tanto mas tanto que nem sei dizer quanto. Perde-mos tudo e só quando tudo acaba é que no apercebemos do quanto desperdiçamos a vida! Temos pouco tempo de vida, então porque a desperdiçamos? Não o faças, vive todos os segundos, ama a cada inspiração e se sincero a cada batimento cardiaco!


Inspirei-me neste texto, espero que o autor não se importe: http://danielfilipebranco.blogspot.com/2011/01/dor-de-um-amor-nao-vivido.html

This is love for me


Agarra-me! Com força, mais ainda! Não te sinto perto de mim o suficiente. Quero te ter abraçado a mim, quero ouvir a tua respiração no meu ouvido, e quando menos esperar ouvir-te dizer Amo-te! Tocar-te no peito e sentir o teu coração a bater mais rápido que o normal. Passear ligada a ti, com as mãos dadas! Sentir os teus lábios encostarem-se aos meus, sentir o meu coração a bater como se qizese sair para se encontrar com o teu! Quer ver um sorriso teu, mas na realidade ver o meu mundo girar! Olhar para os teus olhos e ver o meu coração desenhado neles. Olhar para o lado e ver-te, sabendo que não estás lá! Adormecer, contigo na cabeça e acordar a pensar em ti.

Não sei se isto para ti significa amor, mas pelo menos para mim significa. Tudo isso é amar alguém e talvez muito mais!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hoje sentei-me a ouvir musica e a pensar. Como eu desejo tanto aquilo que já tenho? Eu desejo amar alguém incondicionalmente e ser amada mais do que sempre fui. Mas dei-me conta de que já tenho isso! E isso deixa-me triste e com vontade de chorar, deixa-me receosa e com medo, pois e se eu o perder? E se ele me troca? E se ele arranja alguém tão perfeito quanto ele? Mas ele disse-me coisas que me deixaram a pensar e cheguei à conclusão que eu não devia ser assim, não devia recear nada, nem ter medo de nada, pois se ele está ao meu lado é porque quer e a única coisa de que eu posso ter medo é de não lhe dar o devido amor que ele merece! Por isso tenho que mudar, parar de pensar tento e seguir mais o meu coração, tenho que fechar os olhos e abraça-lo, que lhe dizer coisas maravilhosas, tenho que o fazer sentir aquilo que ele me faz sentir! Hoje ele disse-me coisas que nunca me disseram na vida inteira! Ele é tudo para mim, é mais que importante! Se existem almas gémeas eu acho que encontrei a minha! Eu fiz-lhe coisas que a nunca ninguém fiz! Fiz-lhe uma musica e cantei-a, não dormi para o ver, passei frio e fome para ver o seu sorriso uma única vez! Perguntam o que é que eu ganhei? Fácil, ganhei vê-lo feliz, a sorrir, envergonhado! Se fico feliz com a sua felicidade? Se ele não fosse feliz eu também não o seria! DESCULPA TODOS OS MOMENTOS QUE TE MAGOEI, QUE TE FIZ PENSAR QUE NÃO TE AMAVA, QUE MERAMENTE FUI ESTÚPIDA, PARVA OU INCORRECTA CONTIGO!

sábado, 1 de janeiro de 2011

2010

Foi o Melhor Pior Ano de Sempre, não sei como começar(talvez pelo inicio). Foi um inicio de 2010 complicado, 8ºano? Altura em que estava apaixonada pelo impossível, não era possível ele ser meu, nunca! Porquê? Não sei, ele parecia tão apaixonado por mim como eu por ele, mas a minha cabeça enganou-me, como dizem tenho uma imaginação muito fértil. Passei 2 anos apaixonada por ele , mas em 2010 atingiu o seu auge, fui falar com ele, tentar conhece-lo, mas levei "negas" atrás de "negas".

Conheci o meu Melhor Amigo, foi tão estranho, ele começou a falar comigo no Facebook e eu só continuei a falar com ele porque gostava da mesma musica que eu( fui estúpida, todos o somos um dia). Continuamos a falar e ele apaixonou-se por mim, aí não podia ser, eu amava outro e não lhe queria partir o coração , fui sincera com ele a 100% ele entendeu e continuamos amigos, até hoje que não sei viver sem ele ao meu lado!

A minha Melhor Amiga, a nossa relação cresceu a 1000000% , somos inseparáveis para toda vida, sei que estás lá quando eu precisar!

A minha FEIAA, ela é tanto , mas tanto , não sei o que fazia sem ela, as tardes passadas a passear, a falar, a fazer videos, a dormir em minha casa ou na dela eram e são perfeitas!

Perdi uma Melhor Amiga, por mera estupidez!

Parei de falar com a minha mãe, mas já falamos agora( passado 6 meses)!

Perdi um amigo que tenho saudades todos os segundos :X

Apaixonei-me pelo rapaz mais perfeito do mundo, começamos a falar, e eu tinha medo de me apaixonar, pensava que era um playboy! Não sei como, mas ele conseguiu, mudou tudo em mim, ele ficou com o meu coração todo, não me deixou nem um bocado! Faz ele bater a mil, quando olha para mim fico corada, como se tivesse todo o mundo a olhar para mim , o problema é que o meu mundo está todo a olhar para mim( ELE ), quando me abraça, não o consigo largar, conheço o cheiro dele a kilometros de distancia, a voz dele mete-me sonsa, e quando os seus lábios se tocam nos meus, não existo só eu e ele, existimos os dois juntos(Nós) é perfeito, tudo pára!

Agora chegamos à passagem de Ano, foi perfeita à sua Maneira, obrigada Hugo, Marta, Fábio, João, Pai, Pais da Marta, e rapaz bebado :b
Fiz anos e até se puseram de joelhos para dar-me os parabéns, foi lindo só visto +.+

BOM 2011 PARA TODOS <3