Não tenho uma maneira de ser, simplesmente sou!

domingo, 31 de outubro de 2010

Rapazes :x

Simplesmente nos fazem sofrer , magoam-nos , fazem-nos chorar, perder o juízo , torturam os nossos corações. E pelo que? O que ganha-mos ao ama-los? Dor? Tristeza? Eles gozam com a nossa cara , fazem-nos pensar que somos só deles e eles são só nossos mas na realidade somos meras prisioneira numa prisão cheia! Eles enganam-nos , mentem, traem mas no final eles é que acabam felizes e nós ? Nós simplesmente os deviamos ignorar fingir que não existem que são simplesmente algo que está e não está. Eles aparecem e desaparem da nossa vida sem dizer nada! Deixam-nos destroçadas ao ir embora e esperam uma boa recepção. Eles só servem para a amizade para nada mais.

Corações partidos, cabeças confusas, lagrimas perdidas, tristeza profunda tudos os efeitos que eles têm em nós!!

<'3

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Criança :D

Tenho saudades, saudades de quando era mais nova. De quando não me preocupava com nada nem com ninguém só precisava de me preocupar em ser feliz e inocente (: . Tenho saudades de ser feliz , de ter todos o que me eram importantes por perto , tenho saudades de estar com o Gonçalo , tenho saudades da minha mãe , tenho saudades da minha melhor amiga , tenho saudades de quem simplesmente não conhecia! Queria voltar a ter a inocência de uma criança, o sorriso frágil e delicado. O olhar terno e meigo. Poder brincar na relva , subir a uma árvore e não me aleijar , receber carinho por simplesmente sorrir, correr sem nunca me cansar, não ter vergonha de nada nem de ninguém , ser espontânea.

A vida é perfeita enquando se é criança, porque é que não se pode ser sempre?

quarta-feira, 20 de outubro de 2010




À uns dias que ando deprimida, sinto que um bocado de mim desapareceu. Falta-me algo! E hoje descobri o que tanto me falta. Falta-me um amigo, não um amigo qualquer falta-me ELE. O rapaz que nunca me deixou sozinha! Com quem eu sabia que podia contar. Que estava lá! Ele era mais que um amigo ele era um IRMÃO com quem eu sonhava casar (: . Ele era especial, importante e por mais que me custe dizer insubstituível! Eu posso discutir com ele, posso dizer que o odeio! Mas eu vou sempre amar o meu grande amigo. Ele é essencial, mas sem ele não sei o que sou. Fico simplesmente deprimida , sem alma!
Eu sei que fui má e errei ao dizer aquilo , mas é o que penso e não tenho culpa disso.

Porque é que sempre que tenho alguém importante na minha vida, a perco?
Só pergunto como é que consigo que alguns dos meus amigos continuem aqui, comigo?

I MISS YOU GONÇALO LUCAS DUARTE SILVA <3

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Meramente uma lágrima? Meramente um sorriso? Meramente um alguém que me é preciso!O que sinto não me conforta , nem nunca o fará pois eu meramente amo a quem o destino me dá!
Posso não ser a tal , mas ele o meu! Sei que de ti não me canso, apesar que ele não me conheceu! Eu sei como é, e como há de ser. Sei que o dia à de ter a lua e a noite o sol. Sei que por mais que o mundo gire, por mais que fique ao contrario duas coisas não mudaram! O que sinto por ti. E o que tu não queres de mim! Simplesmente aproveito os dias sorrindo , adorando, sendo feliz! Mas uma coisa podes ter a certeza viva não estou, pois sem ti não o consigo estar mas tu fazes-me sorrir e fazes-me te amar <3

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


"Tu não fazes ideia que eu existo, isso faz com que eu goste ainda mais de te admirar de longe!"

sábado, 2 de outubro de 2010

Perguntas sem respostas

Continuo a pensar e a pensar em como é que consigo seguir em frente, em como é que consigo continuar viva, ainda me pergunto como é que consigo sentir algo por alguém sem ser por ti! Continuo a pensar e não obtenho resposta! Simplesmente deixo o destino decidir a minha vida. Deixo o meu coração nas mãos do destino mas sempre deixando aquele vazio que nunca será preenchido por outro alguém! Dizem que existe um verdadeiro amor na vida eu já encontrei o meu. E como eu sabia e muito bem perdi-o , como perco sempre tudo de bom que tenho! Simplesmente, o destino assim decidiu, não deixando os nossos caminhos se cruzarem! Deixando o meu coração vazio e o teu... O teu coração como estará? Como poderei saber se de ti não sei! De todos os outros sei, todos os outros vejo e encontro menos TU! É meramente uma coincidência ou simplesmente tu partiste. Se o fizeste porque não me dizes-te? Porque ninguém me avisou? Porque é que tu continuas desaparecido e porque é que eu ainda não sei onde te encontrar? PORQUE?? Só estou a pedir uma simples coisa, que me deixem saber se o coração dele ainda bate! Ou se os meus medos se tornaram reais! Se assim for espero que me digam espero saber em vez de meramente ficar na ignorância!

Simplesmente tu sabes que eu vou aqui estar sempre de coração aberto para ti!